25 de outubro de 2015

Iluminador My Base — Essence


Olhando pra esse tubo de 20 ml não tem quem diga que isso é um iluminador cremoso, e não uma base, não é mesmo? A Essence arrasa nos produtos, sempre de ótima qualidade e são baratinhos (ganhei de presente esse mas procurei e achei que custa em torno de 3,99 €).


O único ponto negativo do produto é o pump. Mesmo você apertando bem pouco, sempre acaba saindo mais produto que o necessário, porque o iluminador é bem fluído, daí já viu né? O necessário pros dois lados do rosto é apenas uma gotinha, e sempre acaba saindo mais. Só isso que eu mudaria no produto.


Ele é um iluminador bem dia a dia mesmo, não é aquela coisa super brilhante que só dá pra usar a noite, tem o fundo rosadinho, não tem cheiro e espalha facilmente se aplicado após a base e antes do pó, em cima do pó eu já acho que fica meio concentrado demais porque ele seca muito rápido também. Além de que, passando o pó depois, além de selar o iluminador, dá uma suavizada no brilho se você quiser algo beeeem discreto.


O produto na minha opinião tá aprovadíssimo, o preço vale muito a pena porque é um produto que vai durar muito e ele cumpre muito bem o seu papel, a embalagem é linda e bem diferente pra ser um iluminador. Adorei e com certeza quero usar até acabar!

2 comentários:

  1. Adorei a resenha! O blog é lindo muito sucesso <3

    http://contaaimeubem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei o post demais! to apaixonada no blog

    http://casadapequena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir