28 de julho de 2016

Os itens essenciais para montar uma necessaire


Sabe aquele dia que você vai viajar, ou se arrumar fora de casa e tem pouquíssimo tempo pra montar uma necessaire? Ou até mesmo quando você quer montar um kit básico sem gastar muito e conseguir fazer make tanto pro dia quanto pra noite? Pois bem, esse post é especialmente pra você que se encaixou em uma dessas opções, rs. Não precisa ser os mesmos produtos, claro, mas eu montei um kit super básico, com produtos que eu realmente julgo como essenciais em uma necessaire!


Base eu sempre opto por uma de cobertura alta, porque se for pra noite eu uso ela pura, uma camada é o suficiente, e se for pro dia eu misturo com um hidratante e ela fica mais fluida e leve. eu também faço questão que tenha cobertura, principalmente pra selar o corretivo.


Não consigo mais viver sem bronzer, uso como contorno, às vezes como blush e até como uma sombra marrom pra esfumar o côncavo, mil e uma utilidades! Primer eu uso principalmente nos dias quentes, porque a oleosidade "grita" no calor. Corretivo é bom optar por paletinhas, uso muito o verde em espinhas ou áreas vermelhas, e o do tom da pele, claro. 


Paleta de sombras se eu tiver que escolher uma só, opto por tons terrosos, marrom, dourado, cobre, etc. Essa paletinha tem sombras brilhosas e opacas, o que é super útil pra usar tanto no dia quanto na noite, além de que, já dá pra corrigir a sobrancelha com o marronzinho. Lápis branco abaixo da sobrancelha principalmente, pra iluminar o olhar. Delineador prefiro em gel, depois que experimentei foi amor à primeiro "uso", e muita, muita máscara de cílios, quanto mais melhor, rs.


Batom é muito de gosto, tem gente que prefere vermelho, mesmo pro dia, outras usam nude até à noite. É bem pessoal, eu particularmente gosto de ter um escuro, um rosado e um nude, acho o suficiente pra usar em qualquer ocasião. 

Acrescentariam mais algo? Quem também julga esses itens essenciais numa necessaire?

2 comentários:

  1. Não consigo achar uma revendedora avon, estou usando mabyline e tracta, tô gostando muito!!!

    visite, www.trocentositens.com.br

    ResponderExcluir