FAQ



Quem faz o Layout do seu Blog?
Eu mesma o faço. Mexo com HTML à quase dois anos, tenho muitos pacotes e materiais baixados, e procurei tudo na net mesmo, não paguei por nada.

Você aceita encomendas de Layout personalizados?
Sim, aceito. É só deixar uma mensagem em 'Contato' que eu responderei e poderemos conversar sobre o seu Layout e fazer o orçamento de acordo com o que você queira nele.

Quais programas você usa para fazer o Layout?
Códigos eu edito no bloco de notas, e tudo que envolve imagens (banner, fotos, sidebar, etc) uso o PhotoFiltre Studio X ou Illustrator.

Estou seguindo seu Blog, segue de volta?
Recebo muitos comentários desse tipo, apesar de achar uma situação meio chata, visito sim, mas não prometo seguir. Só sigo os Blogs nos quais eu realmente gosto, ninguém agrada à todos, nem mesmo eu.

Queria começar um Blog, mas não sei por onde começar, me ajuda?
Claro que sim! Na TAG Papo de Blogueiras eu dou e já dei várias dicas de como começar do zero, com base na minha experiência. É só clicar aqui e acessar.

Qual câmera você usa para tirar suas fotos?
Minha câmera é bem simplesinha, rs. Uso uma Nikon COOLPIX S3300, considero ela uma câmera boa pra quem quer fotos boas (principalmente fotos detalhadas), o foco dela é ok até, nunca tive problemas com a qualidade das fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário