Quem sou


Thamyres ou Thamy, 20 anos, Pernambucana, faço faculdade de design na UFPE. Sou mãe de 6 cachorros, sim, essa talvez seja a coisa mais importante sobre mim: Sou completamente apaixonada por cães, adotei todos os que eu tenho e pra mim foi a melhor coisa que eu já fiz na vida, eles não são apenas cães, são filhos de patinhas, rs. Ainda penso em fazer veterinária depois, quem sabe?

Toco violão e canto na igreja há uns 6 anos, sou católica desde que nasci. Aliais, música é algo que me fascina, sabe quando você gosta tanto de uma música e chega a ouvi-la vinte vezes no mesmo dia? Essa sou eu. Aprendi a me maquiar sozinha e isso virou uma das minhas profissões nas horas vagas: maquiadora. Também tenho uma paixãozinha por HTML e por web design, o que vai super de encontro ao meu curso na faculdade.

O Segredo Feminino sempre foi um Blog pessoal, pra realizar um desejo de adolescente, de ter um lugar pra expôr opinião, vida, hobbies e enfim. Sempre escrevi com o maior carinho e sempre pensei na qualidade dos posts e de tudo, porque ver tudo bonitinho me realiza! As parcerias e trabalhos que consegui com o blog foi só consequência, não comecei pensando em ser trabalho, e sim hobbie. Enjoy :)