9 de julho de 2016

Testando delineador em gel — Essence


Apesar de ser maquiadora e blogueira nunca tinha testado o tal do delineador em gel, sempre usei o líquido e me dei por satisfeita. Ganhei esses dois, da Essence, e só assim tive a oportunidade de testá-los, e sério, não sei porque eu não usei sempre, é maravilhoso!


A textura, o controle do traço, a durabilidade, a cor intensa, o delineador em gel ganha em tudo do delineador líquido, podem ver pela foto abaixo como a cor é bem mais intensa e ele seca muito mais rápido. O único ponto negativo é que se você não tomar cuidado ele começa a ressecar, mas é só deixar o potinho bem fechado, né? 


Muita gente aplica com o pincel número zero, aquele bem fininho, mas eu particularmente senti dificuldade, também não gostei do chanfrado, acho que o que eu tenho aqui é muito gordinho, usei esse que na verdade é pra contorno dos lábios, mas deu super certo, é pequeno e fino, na medida.


Fiz uma make bem simples só pra poder mostrar pra vocês como fica, e eu particularmente achei bem mais fácil fazer o rabinho do gatinho fininho usando o pincel, dá pra ter mais controle, sabe? Em relação à durabilidade, esse que eu usei não é à prova d'água mas não saiu com água, apenas com demaquilante e ainda foi bem mais difícil de tirar do que o líquido. Enfim, só amores por delineador em gel, que bom que eu testei à tempo, haha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário