10 de dezembro de 2011

Inaugurando o Blog!

A Few Days, em português "Alguns Dias" foi criado com o intuito de termos um espaço onde vamos expor nossa vida, não apenas sentimental, mas, também nosso dia-a-dia. Postaremos momentos que merecem ser registrados, momentos da nossa vida, juntas ou individualmente, momentos nossos. Enfim, inúmeras coisas, como música, tutoriais, makes, fotos, filmes, etc.


Eu (Thamy) e a Bruna somos amigas à anos, estudamos juntas durante algum tempo, e se Deus permitir vamos voltar à estudar juntas em 2012. Moramos na mesma cidade, e estudamos no mesmo colégio, só não moramos no mesmo bairro e na mesma casa, rs. Nos vemos sempre, e é uma amizade muito gostosa de se cultivar! Quando criamos Tumblr, criamos juntar, e somos donas dos Tumblrs Private Heart e Private Thought, que já tem mais de um ano de existência. Sempre consultamos uma a outra, quando se trata de redes sociais e HTML, a gente tem muito disso, e eu adoro, rs. Enfim, tive a idéia de fundar um Blog, e chamei ela pra ser blogueira comigo.  O propósito desse blog não é migrar do Tumblr para Blogger, e sim ter um espaço diferente, com pessoas diferentes, e postar coisas diferentes, rs. Então, queridos seguidores do Tumblr, não vamos abandonar vocês, jamais! 

Então, é isso, espero que vocês gostem, e fiquem a vontade para acompanhar nosso cantinho! Sigam, entrem em contato, dêem sugestões, enfim. Sintam-se em casa! 


4 comentários:

  1. parabens pela iniciativa do blog, seguindo fofas *--*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Leticia melo11 dezembro, 2011

    muito lindo o blog de vocês amei <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amores! Continuem conferindo as novidades do Blog, atualizaremos diariamente! Beijo :*

    ResponderExcluir