12 de dezembro de 2011

Look do Dia - Chá de Fraldas

Boa tarde amores! Hoje eu vim mostrar pra vocês o Look que eu usei ontem, no chá de fraldas de uma amiga da minha mãe. Como foi pela tarde, apostei num visual super simples e esportivo, confiram:



Usei uma jeans azul manchada, uma regata nude, um colete xadrez e um All Star Converse marrom. Um visual super simples gente! E ainda mais, o All Star deu um ar de moleca, enquanto a blusa e a make deu um toque de delicadeza no Look. Vamos à make:


Como eu fiz a Make: Primeiro preparei a pele normalmente (base + corretivo + pó), depois marquei o côncavo do olho com uma sombra marrom escura, e preenchi a pálpebra móvel com um marrom um pouco mais claro, usei delineador preto em líquido. Passei lápis de olho, e finalizei o olho com a máscara Super SHOCK da Avon, gente ela é muito boa, pois ela dá volume (bom pra quem já tem cílios grandes). Usei um blush cor pêssego (não aparece na foto porque o flash me deixou mais branca do que eu já sou, enfim). E por fim, um brilho labial rosinha claro. 

ps: Essa aí em cima é minha mãe, minha lindona! Agradecimento à ela por ter tirado as fotos pra mim, rs.


E claro, que eu não podia deixar de compartilhar com vocês, a minha vontade de ser mãe, ao ver o quartinho de bebê todo lindo e maravilhoso! AWNNNN *-* Mas, vamos deixar esse sonho pra daqui à alguns anos, rs. Bem gente, é isso, espero que vocês tenham curtido esse look! Beijinho.

2 comentários:

  1. Também sou louca pra sem mãe '-'~ mas primeiro preciso arrumar minha situação financeira..pq né, não vou por filho no mundo pra passar necessidade D:

    Adorei o blog e o visual que usou no baby chá, sigo vc no tumblr tbm. Se quiser pode visitar meu blog :3

    bjo =*

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo *-* No meu caso, eu preciso arrumar o marido primeiro, KKKKKKKKKKK e claro, que o financeiro também. Mas é lindo demais, você entrar no quartinho, tocar na barriga da mamãe grávida, ver tudo aquilo ali tão lindo esperando pelo bebê *-* Dá muuuita vontade de ser mãe!

    ResponderExcluir