14 de janeiro de 2012

Esmalte — Chão de Estrelas


Oi meninas! Hoje eu tirei aquele esmalte vermelho que eu citei nesse post aqui, a minha unha estava bem curtinha, e agora já está começando a crescer, perceberam? Hoje eu estou usando o Chão de Estrela, da coleção Color Effect, tinha comprado esse e mais dois da coleção, só que ainda não tinha testado esse, então resolvi usar hoje, e adorei o resultado! Ele é um grafite escuro, com uns brilhinhos bem discretos, eu adorei o resultado! Confiram a coleção completa:


Confesso que queria todos, mas só comprei três, o Chão de Estrelas, o Viúva Negra e o Cobertura Encantada, que eu irei usar muito agora no verão, ele é lindo, na verdade todos são! Enfim meninas, se gostaram comentem! Beijinho.

2 comentários:

  1. Eles são muito lindos, eu ainda só tenho o poção do amor (parece muito com o maçã do amor da risqué tbm) e o cobertura encantada. Eu quero o viúva negra e o miragem azul. Suas unhas estão lindas Thamy!

    ResponderExcluir
  2. O viúva negra é muito lindo, te recomendo comprar ele, não vai se arrepender! Obrigada pelo carinho *-* Pena que uma unha minha quebrou ontem :/ Tive que cortar todas pra crescer novamente, enfim. Beijinhos, volte sempre!
    — Thamy

    ResponderExcluir