26 de janeiro de 2012

Volta às aulas - Material Escolar

Olá meninas, então, ontem eu fui comprar o meu material escolar (adoro!). Graças a Deus já estou no ultimo ano, depois disso, colégio nunca mais (uhu!!) a desvantagem de comprar em cima da hora, ao meu ver, é que você não encontra tantas opções, tem MUITA gente nas livrarias, às vezes falta livro e etc... é aquela agonia! Mas deu pra encontrar alguma coisa ainda... vamos lá.


Meu fichário é da Betty Boop, bem sinjelo na frente, mas o que me conquistou foi a fofura dentro dele! As divisórias super fofas, as folhas, os detalhes de corações, tudo! Também comprei folhas extras, das menininhas e da pucca, achei um mimo a folha das menininhas *-*


Eu adoro agenda pra escrever bobagens, citações do tumblr, coisas da minha vida, colar fotos... Quando eu vi a do monokuro, não resisti, peguei pra mim. Ela vem com um imã como marcador (esse do lado da agenda na primeira foto) fofo demais! 


E por fim, o básico que todo mundo usa, adoro canetinhas, por isso comprei de cores variadas, incluindo o marcador de texto :P estou in love por essa caneta da Jolie, que eu achei fofíssima! De qualquer forma eu fico ansiosa pra estrear minhas coisinhas kkk faltou a bolsa/mochila, mas essa eu só comprarei depois, se pá, no primeiro dia de aula eu trago uma foto pra vocês...  beijocas!

Um comentário:

  1. Estou procurando o fichário de Betty Boop esse cinza nao sabe onde tem p ender? ou um usado em bom estado?

    ResponderExcluir