2 de fevereiro de 2012

Volta às aulas — Unhas Vintage

Hoje eu quero mostrar pra vocês a minha unha de volta às aulas! E pela primeira vez usei o método de adesivo de unha na caixinha do leite, que inclusive eu procurei um vídeo bem explicadinho no YouTube, (assistam o vídeo clicando aqui), e é realmente super fácil de fazer! Optei por um adesivo de unha, bem vintage, me inspirei nessa foto aqui:



Daí eu peguei o Verde água - Camada única, da Colorama, e passei em todas as unhas, inclusive nas que eu ia colocar os adesivos. Esperei secar, mas não totalmente.


Estes foram os esmaltes que eu usei para fazer os adesivos. Da esquerda pra direita: Rosa tropical - Única Camada (Colorama), Coral chic - 2 em 1, Verniz & cor (Colorama), França (Colorama), Menta - Coleção Arábica (Risqué) e o Verde Esmeralda (Risqué).


Depois dos adesivos bem secos (demora mais ou menos umas 3 horas pra secar por completo e sair com facilidade), os retirei e coloquei nas unhas que eu queria, retirei o excesso com a ajuda de um alicate (pode usar tesourinha também), e finalizei com uma base incolor! Ficou super lindo, e já recebi vários elogios no colégio hoje! Espero que tenham gostado meninas! Beijocas :* 

2 comentários: