21 de março de 2012

Como se vestir na academia?

Primeiro, acho que não é uma questão de Moda, e sim de como se vestir adequadamente pra cada ocasião. Vim mostrar pra vocês que academia não quer dizer camisetas enormes e calças compridas, misturada a um toque de bom gosto, você pode sim ficar confortável junto a uma produção divertida.

Primeiro, vamos as dicas:


1. Pernas curtas ta autorizado o uso de shorts curtos e bermudas com detalhes verticais.

2. Pernas finas:  Calças de moletom, aquele tecido molengo que já é adequado as práticas esportivas, com tons claros e detalhes horizontais. Destaque a parte de cima, com tops e camisetas largas.

3. Pernas grossas: podem vestir calças escuras que terminem abaixo dos joelhos. desbotadas: se isso for um problema para você, prefira calças longas e escuras.

4. Muito busto: Escolha tops ou camisetas que tenha o máximo de sustentação e que possibilite você, a fazer movimentos e continuar confortável enquanto isso.

5. Quilinhos a mais: Se você está com o peso acima do que devia, esqueça roupas de cores vivas. Peças em tons escuros (preto, roxo, azul) são mais adequadas pra o seu corpo. Nada de calças com elástico na cintura, porque elas marcam as gorduras.

6. Baixinha: Exite roupas com listras horizontais, fazem parecer ainda mais baixa além de engordar. Escolha com detalhes verticais.

Esqueça: Polainas, perfumes fortes, acessórios gigantes, maiô ou biquínis, guarde eles para ir a praia e diminua a poluição visual.

Escolha o tênis de acordo com a sua prática esportiva, no caso para academia. Lembre que as meias de algodão impedem o atrito, o que ajuda a não causar bolhas e absorve o calor com facilidade.


 Look que eu preparei no site Looklet.com



Opinião pessoal: O que é que essas brasileiras tem pra ta usando a meia nessa altura? Fala sério, essa modinha do Rio tem invadido a cabeça das "boazudas" ai pra piorar a situação, misturou-se MEIÃO E MACACÃO é o fim sinceramente.


É isso pessoal, quem quiser opinar, só deixar um comentário ok? Beijinhos.

7 comentários:

  1. As meias nessa altura não é uma questão de moda, e sim para não entrar em contato com o aparelho da academia, com o suor da outra pessoa que usou o aparelho ;D

    ResponderExcluir
  2. Uso meias nessa altura pelo mesmo motivo do colega acima, sem falar caneleira suada na perna é desconfortável....

    ResponderExcluir
  3. Pois usa logo uma calça leg acadêmica né? Santa paciência com a falta de estilo e usar uma meia dessas. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. As meias a essa altura são também pra quem faz exercício usando caneleira, pra não ficar escorregando. Não é atoa que as brasileiras são as mais gostosas, sabemos malhar!

    ResponderExcluir
  5. são muitos estilos de fe


    rente mais cada são bonitos gostei...

    ResponderExcluir
  6. ' Oiie , achei a dicas otimas , mais só uma coisinha q não concordei " a polaina " acho nada de mais usar polaina , tem umas polainas que são exageradas , mais tem umas que dar para usar sim , ! #Sóacho !

    ResponderExcluir
  7. Adoro meiaao uso muito aqui em são José dos campos , e as meninas da academia estão gostando ,tanto que saio daqui de são José pra ir no RJ comprar e vender aqui ,e vendo muito hein �� minha opinião bjs adorei as dicas

    ResponderExcluir