24 de março de 2012

Resenha: Batons vermelhos.

Olá meninas, hoje eu vim fazer resenha desses dois batons vermelhos, o Desejo - da Jequiti; e o Vermelho beijo - da Natura Faces. Eu estava louca pra comprar um batom vermelho, porque na verdade eu nunca fui muito louca por batom, mas depois que me apaixonei pelo batom rosa, os outros viraram desejos, inclusive os vermelhos! Procurei bastante pela cor que eu queria, um vermelho aberto, que fosse bem pigmentado e tal. Resolvi comprar das duas marcas, Jequiti e Natura, vamos às fotos: 


Colocando em prática minha sinceridade: Não era exatamente o que eu queria, #FATO. Mas, adorei a embalagem dos dois, são lindas, eles são sim super pigmentados, apesar do Vermelho Beijo, ter a aparência de um gloss, só passando várias camadas você obtem essa cor da foto. Vou continuar na minha procura, por um batom de aspecto aveludado, matte, que seja um vermelho bem aberto, enfim. Mas, pelo precinho que eu paguei neles, tá de bom tamanho.  


2 comentários:

  1. heey Thamy, eu sei um batom do jeito que vc quer, que custa mais ou menos 14reais, é o 330 da linha intense do o boticário, ele é mt parecido com o ruby woo da mac, é otimo e dura muito tempo na boca.

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuito obrigada anônimo! Realmente eu não tenho dinheiro sobrando pra me dar o luxo de comprar batons da MAC, e não tinha pensado na linha do O Boticário! Muito obrigada pela dica, vou ver se compro esse que você me indicou mesmo! Beijinhos :*

    — Thamy

    ResponderExcluir