4 de março de 2012

Resenha — Máscara No Limits da Essence

Não sei se alguma de vocês lembram dessa máscara linda que eu ganhei *-* Veio junto com aqueles presentinhos vindos da Alemanha for me, que você pode relembrar nesse post aqui. Enfim, eu não sei o preço dele, pois foi presente. Procurei na loja da essence, e nada de encontrar, vi várias máscaras e não achei essa, enfim.



A máscara tem um aplicador com várias cerdas, e promete dar volume, alongar e não deixar os cílios grudados. E realmente, ela faz tudo que promete! Meus cílios não relativamente grandes, mas ficam maiores ainda quando uso essa máscara, e o detalhe é que eu só apliquei uma camada! E vamos combinar que fica super lindo, não é? Não observem as olheiras de quem está gripada, enfim. Espero que vocês tenham curtido! Bom começo de semana meninas!

2 comentários:

  1. Perfect *-* Faz tutorial de como fazer unhas personalizadas com materiais que pode fazer em casa mesmo. eu agr to com a unha com o esmalte garota verão com bolinha cm o 3d e uma unha cm francesinha. As garotas da minha escola amaram a unha e elas n sabem como fazer como muitas garotas são assim e acho que com um tutorial maneiro vai trazer mais público pro seu site. qlqr coisa me manda uma ask no tumblr ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas dicas gatinha *-* Quando nos organizarmos vamos fazer tutoriais de unhas decoradas sim! Beijo — Thamy

    ResponderExcluir