14 de abril de 2012

Ganhei um Kit com 18 pincéis de Make! Oba!


Fazia um tempo que eu tinha comentado com minha mãe que estava precisando de um Kit de pincéis urgentemente, porque eu tinha uns bem básicos, apesar de serem bons, tadinhos, eu gostava deles até. Daí poucos dias depois de ter comentado com ela, ela chegou em casa com esse Kit de 18 pincéis de Make, fala se minha mãe não é muito linda? Ela ainda me falou assim "Eu pensei em comprar um ovo de páscoa, mas..." Acertou em cheio mamis, eu preferia um Kit desse do que chocolate, rs. 


E o melhor de tudo, minha mãe já maquiou profissionalmente, e ela soube escolher o Kit perfeito pra mim! Uso mais pincéis de sombra, creio que a maioria das pessoas os usam mais que os outros, e esse Kit é bem generoso em pincéis de sombra. Tem dois pincéis para Blush, um para pó, dois leques, esponjinha, delineador, sobrancelha, enfim.

Vou apresentar cada pincel direitinho para vocês:


1 - Leque grande
2 - Leque pequeno
3 - Pó compacto
4 - Blush redondo
5 - Blush Chanfrado


6 - Corretivo
7 - Olhos (tamanho grande)
8 - Olhos (tamanho médio)
9 - Olhos (tamanho médio)
10 - Olhos (tamanho médio)
11 - Olhos (tamanho pequeno)
12 - Delineador em creme ou contorno de lábios
13 - Delineador em creme
14 - Sobrancelha ou delineador (chanfrado)
15 - Lábios
16 - Olhos (esponjinha)
17 - Sobrancelha
18 - Sobrancelha




Acima estão alguns pincéis em detalhes, o tamanho do cabo deles é bem generoso. Tentei mostrar pra vocês as cerdas deles, que em geral, desde o leque até o pincel de pó, são muito macias, são cerdas naturais(pincéis de rosto, blush, pó, leque, etc) e sintéticas (pincéis de olhos, boca, delineador), como vocês podem ver nas fotos. O que eu mais gostei foi que, eu realmente usarei todos esses pincéis, tem muitos Kits por aí, que tem mais pincéis inclusive, mas que eu não utilizaria todos, então esse Kit foi maravilhoso! Ele custou R$ 100,00, minha mãe comprou sob encomenda numa loja de produtos importados aqui na minha cidade, eles não tem marca escrita no cabo, nem no porta pincéis que vem junto, então não sei informar a marca pra vocês. Espero que tenham gostado meninas, porque eu particularmente estou in love com eles! Tô louca pra usá-los! 






2 comentários:

  1. Thamy, você podia postar um tutorial ensinando a usar cada um dos pincéis, né? Porque tenho um kit, mas não sei direito como usar alguns e acho que o mesmo acontece com bastante gente!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, pensarei nessa ideia sim moça! Quem sabe farei esse tutorial em vídeo, pra ficar mais explicadinho. Beijos :*
    — Thamy

    ResponderExcluir