10 de abril de 2012

Recebi da Beauty Color — Apimentada

Olá meninas, essa semana chegou um esmalte da Beauty Color aqui na minha casa pelo Sedex. E no endereço do lacre veio Bonyplus, que é a empresa responssável pela Beauty Color, quando abri fiquei super feliz! Eles mandaram o esmalte Apimentada, da coleção Mistura Brasileira, que vamos combinar que tem cores super lindas e vibrantes!




Com duas camadas você consegue esse resultado acima, ele é um laranja cintilante, super vibrante. Se eu tivesse recebido ele antes, com certeza estaria no meio dos esmaltes que eu usei no Verão, afinal laranja foi muito tendência!


Daí eu resolvi dar uma inovada, pra ver se ficaria legal, sabe? Peguei o esmalte Cobertura Encantada da Risqué, e passei uma camadinha por cima. E não é que ficou bem bonito? Deu um toque de glitter super charmoso, já que o Cobertura Encantada tem glitters dourados bem discretos. Espero que tenham gostado meninas, e agradeço à Beauty Color por ter me mandado esse esmalte tão fofo! Visitem o site e confiram as lindezas de cores que tem por lá: http://www.beautycoloresmaltes.com.br/ 


2 comentários:

  1. lindo! como você fez pra receber a amostra?

    ResponderExcluir
  2. Luana, a Beauty Color nos mandou para fazermos release aqui no Blog! Beijos querida, e continue acompanhando as novidades!
    — Thamy

    ResponderExcluir