29 de abril de 2012

Resenha: Paletinha de Blush da Tango

Um super achado! Essa paletinha de Blush maravilhosa, com quatro tons de Blush diferentes, além de que se eu esfumar bastante, ela vai servir como iluminador, olha só que maravilha!


Aqui está a paletinha, encontrei-a numa lojinha de cosméticos no centro da cidade, e adivinhem quanto eu paguei nela? R$ 4,00 gente! Ou seja, cada Blush lindo desse aí, me saiu por apenas R$ 1,00.


Reparem que ela tem brilhinhos bem discretos, eu foquei bastante pra poder mostrar pra vocês, porque eles quase não aparecem, digamos que, só vai aparecer em você na hora dos flashs, sabe? Se você for tirar foto ou coisa do tipo, ou se tiver próxima à iluminação, não é aquele tipo de "iluminador" carnaval, é discreto. 


Espero que tenham gostado desse super achado meninas! Eu super aprovei essa paletinha da Tango, eles tem um efeito aveludado lindo demais, e o preço cabe no bolso, né? Não tive a oportunidade de testar outros produtos da marca, mas vale a pena investir, principalmente pra você que quer ter uma maquiagem legal sem gastar muito. 

2 comentários:

  1. Boa tarde, Thamy!

    Interessante essa paletinha. Achei as cores bem bonitas, apesar de não ser muito chegada em blushs. As cores são bem discretas e esfumaçado eles ficam lindos! Vou aproveitar a dica e passar adiante, para a minha mãe, já que ela gosta usa mais do que eu. Será que dá pra achar nas lojas de SP?

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Yuui, creio que você vai encontrar sim, ou ao menos parecida, é só procurar em lojas de cosméticos! Outro beijo :*
    — Thamy

    ResponderExcluir