29 de abril de 2012

Top 10: Filmes para assistir no feriado

Hello muchachas! Bom, o feriado ta chegando e muita gente fica em casa por um motivo ou outro, eu sinceramente adoro curtir os dias de folga em casa sem ter muito o que fazer e filmes são totalmente aceitos já que não exige muito da minha pessoa (oi, preguiça) e se juntar pipoca + coca cola + companhia agradável fica perfeito. Foi pensando nessas pessoas preguiçosas que eu preparei uma listinha de filmes que estão em cartaz no Brasil pra vocês darem uma conferida!

Jogos Vorazes


Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss (Jennifer Lawrence) se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?

Além de Jennifer Lawrence que faz o papel de Katniss, também fazem parte do elenco os lindos do Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.

Clique aqui pra conferir o trailer


Os Vingadores


Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Clique aqui para conferir o trailer

Espelho, Espelho Meu


Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

Clique aqui para conferir o trailer


Sete Dias com Marilyn


A musa Marilyn Monroe (Michelle Williams) está em Londres pela primeira vez para filmar “O príncipe encantado”. Colin Clark (Eddie Redmayne), o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier (Kenneth Branagh), sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.

Clique aqui para conferir o trailer


Á Toda Prova


Nesse filme de ação de tirar o fôlego, o diretor Steven Sonderberg (Onze homens e um segredo) recruta a mais famosa lutadora  de MMA da atualidade, Gira Carano, para encarar um elenco de astros liderados por Michael Douglas e Antonio Bandeiras. Treinada pela CIA, a destemida agente Mallory (Gira Carano) é convocada por Kenneth (Ewan McGregor) para realizar uma missão secreta com Paul (Michael Fassbender), mas logo ela descobrirá que os seus parceiros armaram uma emboscada para matá-la. Confiando apenas no seu instinto selvagem e tendo de proteger o seu pai, Mallory vai correr contra o tempo para desarmar um complô internacional.

Clique aqui para conferir o trailer


Eu Recebria As Piores Notícias Dos Seus Lindos Lábios 



Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo cético em relação ao amor, decidiu largar seu trabalho em uma revista semanal em São Paulo para conhecer o interior do Brasil. Devotado à beleza, ele encontra no lindo cenário amazônico a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga), mulher do pastor Ernani (Zecarlos Machado), homem que acredita ser possível consertar as contradições humanas. Mas no meio da floresta ainda existem lugares onde a honra se lava com sangue e Cauby não imaginava que acabaria envolvido num triângulo amoroso imprevisível, fazendo com que ele perdesse o controle da própria vida.


Clique aqui para conferir o trailer.


Guerra é Guerra


Na comédia romântica de ação 'Guerra é Guerra', dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.

Clique aqui para conferir o trailer.


12 Horas


A jovem Jill Parrish (Amanda Seyfried) volta para casa depois de ter trabalhado até mais tarde e encontra a cama de sua irmã vazia. Ela acredita que o mesmo serial killer que a raptou dois anos antes voltou para concluir o serviço. Como a polícia não compra a versão de Jill, ela parte sozinha para encontrar a irmã.

Clique aqui para conferir o trailer.


American Pie: O reencontro


O tempo passa para todos e para a turma da cidadezinha de East Great Falls não foi diferente. Dez anos após a formatura, Jim (Jason Biggs), Michelle (Alyson Hannigan), Stifler (Seann William Scott), Finch (Eddie Kaye Thomas), Kevin (Thomas Ian Nicholas) e Vicky (Tara Reid) e o resto do grupo organizam um encontro para lembrar os bons tempos e acabam descobrindo que, apesar de mais velhos, continuam sendo adolescentes para muitas coisas. Todos têm história para contar, como Stifler que anda passando o maior sufoco nas mãos do atual chefe, mas continua só querendo saber de zoação. E até o pai do Jim (Eugene Levy) vai entrar nessa história de reencontro e a mãe de Stifler (Jennifer Coolidge) também está nessa.

Clique aqui para conferir o trailer


Área Q


Na produção, Washington é Thomas Mathews, um conhecido e premiado repórter que sofre um grande impacto com o desaparecimento de seu filho. Um ano depois do fato, Thomas ainda não descobriu nada sobre o sequestro e continua obcecado por isso, a ponto de estar prestes a perder sua casa e seu emprego. A fim de ajudá-lo, seu chefe oferece um projeto especial, no qual o jornalista deve investigar casos de avistamentos de OVNIs, contatos imediatos do primeiro, segundo e terceiro grau, e até de abduções. Para isso, deve viajar ao Ceará, nas cidades de Quixadá e Quixeramobim, conhecidas como Área Q. É durante as investigações que Thomas conhece João Batista, interpretado por Murilo Rosa, um caboclo que tem muitas respostas sobre o que está acontecendo nessa área e também sobre o filho de Thomas. Assim, uma série de fatores faz com que o homem abandone seu projeto inicial de ir embora do país o mais rápido possível. Pouco a pouco, ele começa a perceber que está prestes a vivenciar a maior descoberta de sua vida.

Clique aqui para conferir o trailer.

Sinopses retiradas dos sites Filmes de Cinema e Adoro Cinema


2 comentários:

  1. Boa tarde, Bruna!

    Interessante a seleção de filmes que você fez. Realmente, nada melhor do que um bom cineminha durante o feriado, principalmente esse feriado frio que faz aqui em São Paulo. Da seleção, eu pretendia assistir The Avengers, mas infelizmente os ingressos se esgotaram!

    Não sabia que The Hunger Games já estava em cartaz! Infelizmente, pela sinopse, acabei me decepcionando. Esperava algo completamente diferente do filme. Eu sou o tipo de pessoa que começa a imaginar histórias com base nos títulos ou no tema proposto e, no final, acabo me decepcionando fortemente com isso, porque a história toma rumos totalmente opostos ao que eu esperava!

    Também não estava sabendo dessa adaptação que fariam da história da Branca de Neve (sou super desligada em cinema! Deu pra reparar, né?). Talvez o filme seja bom, mas não me desperta interesse o suficiente para ver ainda nos cinemas. Quem sabe depois que lançar em DVD...

    Como o comentário ficará MUITO longo se eu for comentar de cada um dos filmes, vou resumir que "12 Horas" e "Área Q" são boas apostas, parecem ser interessantes (apesar de eu não ser chegada em história de Aliens, como é a base do "Área Q"). E The Avengers, claro! Esse está prometendo desde que foi anunciado, no final do filme "Capitão América" (que, por sinal, eu adorei! Achei muito bem feita a montagem do filme).

    É isso! Muito boa a sua seleção. Parabéns pelo post!

    Grande Beijo! :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Yuui, eu fiquei muito interessada em The Hunger Games, mas acabou saindo de cartaz aqui na minha cidade antes que eu pudesse assistir, eu ainda pesquisando eu vi que também tem livros, então fiquei curiosa pra ler, não sei se irei me decepcionar mas qualquer coisa postarei no blog.

    Quanto a adaptação da Branca de Neve, esse não é o único, eu também fiz um post falando sobre outra adaptação que se chama Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stwart.

    Filmes brasileiros não me chamam muito atenção, acho que eu tenho uma espécie de preconceito com eles, mas volto a agradecer, fico feliz por ter gostado. Volte sempre! Beijinhos :*

    — Bruna

    ResponderExcluir