5 de maio de 2012

#01 - O que eu uso no meu cabelo?


Olá meninas, como está sendo o fim de semana de vocês? Espero que melhor que o meu, porque né, ontem acordei com uma cólica infernal, não consegui nem ir pra aula, mas é a vida, é um pouco do preço que pagamos por sermos mulheres, rs. Mas, vamos ao que interessa! Hoje eu estou aqui pra mostrar pra vocês, em alguns posts, o que eu uso no meu cabelo, esse é o primeiro, de outros que virão. Vim mostrar o shampoo que eu uso, vamos lá:


Pantene Pro-V Hidratação e reparação intensa

O que a empresa diz sobre o produto: a Coleção Reparação Intensa da Pantene Pro-V vai ajudar a recuperar seu cabelo, pois contém Pro-Vitaminas e aminoácidos que hidratam a fibra capilar, deixando o cabelo brilhante e sensual. Os especialistas aconselham lavar o cabelo com o Shampoo Pantene Pro-V Reparação Intensa que limpa profundamente e hidrata, deixando uma sensação suave e saudável. Ao aplicar o Condicionador Pantene Pro-V Reparação Intensa, o cabelo fica 85% mais leve, brilhante e forte.

Minha opinião: Realmente a Pantene cumpre tudo o que prometeu sobre o produto, esse shampoo é maravilhoso, deixa meu cabelo muito mais fácil de pentear, quando ele seca, não fica volumoso, sabe? Meu cabelo é liso, fino, não tem química, porém eu acho ele um pouco volumoso, e esse shampoo junto com o condicionador fez milagre no meu cabelo em poucos dias, uso e recomendo!

O preço dele: O shampoo e o condicionador fica em torno de R$ 12,00 cada um. Acho que vale super a pena gastar um pouco mais, levando em consideração que o shampoo e o condicionador tem 400ml cada, dura bastante (meu cabelo é grande e dura quase um mês comigo).

E vocês meninas, qual shampoo e condicionador vocês usam? Alguém já experimentou o Pantene reparação intensa? Comentem! Beijos meninas 

6 comentários:

  1. Olá Thamy! Boa noite!

    Nossa, que coincidência! Eu também uso os produtos da pantene, mas no meu caso não uso o shampoo e o condicionador, e sim as máscaras. Elas são muito boas mesmo, tiram o volume, deixam o cabelo bem sedoso, fácil de pentear e, escovando depois, fica com um ar maravilhoso! Eu recomendo, viu? Só não uso esses dois, porque segundo me falaram, meu cabelo precisa de uma limpeza profunda, e o shampoo da pantene limpa superficialmente... Mas esse é o meu caso em particular!

    Ah, não sei se você conhece, mas aqui já vende umas ampolas da pantene de hidratação em 3 minutos. É uma mão na roda quando estamos sem tempo! Recomendo também, viu?

    Parabéns pela postagem! Enorme beijo! <3

    ResponderExcluir
  2. aaa, eu tbm uso esse shampoo, ele é ótimo msm. E meu cabelo é igualzinho o seu, ele é bem liso e fino, mas qd eu usava outro shampoo e ele secava, ficava muito "cheio" e frisado, daí eu tinha q passar chapinha p disfarçar; ja esse, ele seca e fica bem macio, sem falar que fica super cheiroso (:

    ResponderExcluir
  3. @taisa, eu também senti o mesmo resultado no meu cabelo! Ele realmente deixa o cabelo mais pesado, e sem frizz (ao menos que você deixe o cabelo secar ao vento), e ele tem um cheiro muuuuito bom mesmo!
    — Thamy

    ResponderExcluir
  4. @Yuui eu não conheço as máscaras de hidratação da Pantene, nunca testei-as, mas já ouvi falar que é muito bom mesmo! Eu uso o creme de hidratação da Seda + Bepantol. Beijos querida :*
    — Thamy

    ResponderExcluir
  5. gente o segredo maravilhoso da minha filha thamyres,chama-se solução de BEPANTOL que resumindo é um pouquinho do componente do pantene,ou seja ela não usa a mascara pq tem em mãos o BEPANTOL SOLUÇÃO que é mais forte que a mascara.eu recomendo,pergunta a thamy se ela vivi sem ele...bjs

    ResponderExcluir
  6. @Nádia Cristina exatamente mãe! Vou falar do Bepantol em outro post, com mais calma, mas ele faz milagres mesmo! E realmente, não vivemos sem, né mãe? Beijo gata :*

    ResponderExcluir