14 de maio de 2012

#02 - O que eu uso no meu cabelo?

Oi meninas, começaram a semana bem? Espero que sim. Hoje eu vim mostrar pra vocês mais um dos produtos que eu uso no meu cabelo. Eu ganhei de presente, e ele não foi comprado aqui, a amiga da minha mãe trouxe da Alemanha, então o rótulo vem todo alemão né? (sério? Dãa) Então eu tive que dar uma procurada pra poder falar da fórmula dele pra vocês. Vamos conferir:


Ele é o John Frieda Frizz-Ease Glätter Styling-Creme (pior que nome de remédio isso, fala sério), ele é nada mais que um creme que reduz o frizz do cabelo, deixando ele macio e suave, sem deixar aquela aparência de que o cabelo tá com "kilos" de creme, sabe?  

O que diz a fórmula: "Creme estilo revolucionário para looks lisos, fórmula inovadora que age instantaneamente relaxando cachos. Relaxa o cabelo e ajuda a desenhar curvatura suave durante golpe de secagem. Ultra-suave, fórmula que nutre e dá brilho, pois faz o cabelo ficar macio e suave. Transforma cabelos secos, crespos ou quimicamente tratados em cabelos incrivelmente suave e brilhante. Uma mistura excepcional de silicones imediatamente Suaviza a textura, enquanto oferecendo uma camada de cristal-brilhante, para perfeitamente polir os fios. Repele a umidade para ajudar a evitar o frizz. Contém filtro UV."

O preço dele é em torno de: $8.99 - achei em conta, eu uso ele faz mais de um mês, e não acabou ainda, nem dá sinal de acabar, ou seja, rende bastaaante. Ele tem o aspecto de condicionador, mas não deixa o cabelo "grudentinho", sabe? Eu estou adorando ele!


Aproveitando pra mostrar pra vocês meu novo corte de cabelo *-* Fiz um "V" e pedi pra cabeleireira repicar as pontas e na frente, só pra dar mais movimento e tal, e estou deixando minha franja crescer, pra fazer um franjão (jogar pro lado e dar alok, KKKKK). E aí meninas, gostaram? Comentem! 

6 comentários:

  1. Seu cabelo é bem bonito parabéns haha
    Esse produto também parede ser muito bom!

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo seu cabelo amei o corte! Ah e quero mt esse creme pra mim kkk



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, vocês são umas fofas! Um beijo pra vocês :*

    ResponderExcluir
  4. Amei o produtinho seus cabelos ficaram divinos :P
    Adorei seu blog e já estou seguindo!!! Espero a sua visitinha:D
    Beijus e sucesso sempre..

    mundinhodellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei o resultado muito bom, deu bastante brilho né! Fiquei com vontade de testar...
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Já visito o blog das duas lindas aí! Que bom que gostaram do resultado, ele tem sido meu xodozinho <3
    — Thamy

    ResponderExcluir