6 de maio de 2012

Moleca nos seus pés!

Olá bonitas, eu vim aqui mostrar pra vocês a comprinha de sábado, eu tava precisando de algo confortável e com uma corzinha mais neutra sabe? Acabei achando essa, esses detalhes dourados que cintilam nela foi o que me cativou! Paguei 66,00R$ nela, super em conta né?


A sapatilha é da Moleca, eu não conhecia muito bem os produtos, e acabei indo dar uma olhada no site depois, eu adorei a minha compra, achei ela muito linda e era exatamente o que eu queria. Confesso que os modelos que vi na loja que eu comprei eram bem mais charmosos do que os que encontrei no site, acho que deve ser de outra coleção... Mas mesmo assim, encontrei muita coisa que eu fiquei louca pra ter.



Na loja que eu comprei, elas estavam em promoção, quem sabe na da sua cidade também não está? O site também está em promoção para o dia das Mães, dá uma passadinha pra conferir. Beijocas.


4 comentários:

  1. ótima aquisição, fiquei apaixonada por essa de glitter e a de paetês!!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas né? Obrigada, volte sempre! Beijocas — Bruna

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Bruna!

    Nossa, olha que legal! Você comprou um sapatinho da Moleca! Aqui em casa todo mundo usa, minha mãe e minha avó são apaixonadas, além de achar eles uma graça, são super confortáveis! Eu tenho alguns também, mas o meu favorito - um sapatinho estilo boneca, de saltinho, preto - não me serve direito! :\ Quando eu comprei, achei que ficaria perfeito, mas o formato do número 34 deles era maior do que o formato do meu pé... Fiquei tão triste!

    Preciso dar uma olhada em sapatilhas, porque eu só uso tênis rs. Assim fica difícil, né?

    Bom post, Bru! Parabéns!

    Beijocas! :*

    ResponderExcluir
  4. Você precisa viu Yuui? Eu adoro sapatilhas, de verdade, são confortáveis e modelos fofos pra todos os gostos, você tem comodidade e beleza de uma vez só! Obrigada *-* Beijos! — Bruna

    ResponderExcluir