25 de maio de 2012

Perfume: Qual você usa?

Olá meninas! Animadas pro fim de semana? Bem, como o próprio título do post diz, hoje eu vim falar de: Perfumes. É uma das minhas paixões, e eu considero um cosmético essencial no meu dia-a-dia, acho que perfume é uma coisa que marca muito a gente. Por exemplo, muitas pessoas lembram de você pelo o cheiro, estão em algum lugar, sei lá, e sentem o cheiro do perfume que você usa, isso traz lembranças. E vamos combinar que isso já aconteceu com você também (eu sei que sim u_u). Eu não saiu de casa sem passar perfume, acho perfume tão essencial quanto desodorante. Por isso que hoje eu vim mostrar alguns dos perfumes que eu estou usando:


1. Humor vermelho, Natura. 
2. Tarsila, O Boticário. (Fora de linha)
3. Águas de namorar, Natura. - É uma colônia, pra ser usada de dia.
4. Accordes Celebrare, O Boticário. (Fora de linha)
5. Glamour Secrets Black, O Boticário.

Bem meninas, eu uso mais o 2, 3 e 4 para sair à noite, e os outros eu uso tanto no dia como na noite. Quais perfumes vocês usam? Conhecem esses que eu uso? Não deixem de comentar! 


3 comentários:

  1. Eu conheço os que você usa sim, são ótimos. Além do Glamour Secrets Black, eu uso também da O boticário o Annie, o Sophie Alegria (fora de linha), Transat Yves Roche, 212 Sexy e o Sintonia da Natura.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso "Sophie teen" mais adoro o "Fantasy Britney Spears"

    ResponderExcluir
  3. Também uso o Humor vermelho, e mais alguns outros como Flower by Kenzo, Águas de Jabuticaba da Natura, Hypnôse Senses Lancôme... Adorei esse post!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!

    ResponderExcluir