1 de maio de 2012

Testei: Delineadores Natura Faces

E o feriadão meninas? O que vocês me contam? Acordei quase agora, e vim aqui mostrar pra vocês a minha última comprinha. Com eu sou louca por delineadores, resolvi comprar os delineadores metalizados da Natura Faces. Comprei nas cores preta e azul. Bora conferir?


A embalagem é roxinha, bem fofo mesmo. E eu já vou pedindo desculpa por uma das fotos ter saído tremida, (eu tava fotografando com a mão esquerda, rs) mas, creio que dá pra vocês terem ideia mais ou menos das cores. 


Sinceridade? Me decepcionou um pouco em relação ao pincel de aplicar, ele meio que é duro demais (não sei se é porque está novo ainda) enfim. Sem contar que ele tira muuuito produto da embalagem, até eu que já passo delineador à um tempo, tive um pouco de dificuldade de usá-lo. Gostei mais do azul do que do preto, porque o preto é meio que grafite. Mas o azul vai ser meu queridinho, tenho certeza *-* Bem, é isso, espero que tenham gostado e bom feriado pra vocês! 

2 comentários:

  1. Boa tarde, Thamy! Feriadão aqui está frio demais. Mas, se tirar, isso, está muito bom!

    Delineador é sempre uma mão na roda, né? Eu acho mais bonito do que lápis (dá um efeito mais legal nos olhos). É impressão, ou esses tem um brilhinho bem suave?

    É ruim quando o pincel não ajuda, né? Tirar produto demais do tubo, principalmente pra delineador, é ruim demais. Às vezes um pingo que sai a mais nos força a refazer toda a parte do olho! Triste demais isso.

    O azul é bem bonito, mas eu optaria pelo preto, mesmo sendo meio grafite! rs Ta bom que sou suspeita a falar, uma vez que gosto demais de maquiagens escuras (lápis e delineador só uso preto, porque gosto do destaque).

    Mais uma vez, muito boa a matéria! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Yuui *-* Esses delineadores são lindos mesmo, né? Eles tem um brilhinhos suaves sim, rs. Eu preferi o azul porque ele saiu do padrão do meu dia-a-dia e tal, porque eu uso mais delineador preto, e sem brilho, aquele bem tradicional mesmo, enfim. Muito obrigada pela sua visita, e pelo comentário! Beijos moça :*
    — Thamy

    ResponderExcluir