3 de junho de 2012

Se joga na Estampa de oncinha


Bom dia minhas lindas e meus lindos *-* O mês de junho chegou, e com ele vem aquele friozinho bom de festa Junina, hein? (êêêê #todascomemoram) É hora de tirar do armário aquela bota que você espera o ano todo pra usar (no meu caso, aqui faz muuito calor, sem condições de usar bota no verão). Esse outono/inverno tem trazido de volta a tendência que rolou ano passado, das estampas com pele de animal! Hoje eu vim mostrar um pouquinho pra vocês da estampa de oncinha, onde ela pode ser usada, como, e como combinar certinho as peças e sair segura de casa.


Em blusas é geralmente (quando eu falo geralmente me refiro à maioria) usado combinando com peças de tons neutros, sempre respeitando a "regrinha", se for estampa em cima, peça lisa embaixo. Disponível em vários tecidos, mas, na minha opinião os tecidos mais leves caem melhor.


Em cintos, é basicamente a mesma "regrinha" acima, pra ficar legal, e pro cinto ganhar destaque no look é legal usar com cores escuras, e neutras. 


Fala se esses saltos não são o máximo? As oncinhas invadiram até os nossos pés, e combinando com cores mais ousadas, apesar de que, eu prefiro a oncinha tradicional, marronzinha e tal. 


Por fim, alguns acessórios. Muito usado em peças de bijuterias, em bolsos de calças jeans, echarpes... A oncinha invadiu até as capinhas de celulares meninas! Inclusive bolsas, acessórios para o cabelo, até nas embalagens de maquiagem!

Estão gostando dessa tendência meninas? Quais peças vocês mais gostam de usar? Me contem suas lindas! Beijão pra você, e uma ótima semana. 


Um comentário:

  1. Adoro estampa de oncinha! Estou louca para compra um lenço agora!

    Beijos

    ResponderExcluir