16 de junho de 2012

Série: Teen Wolf

Olá gatonas *-* Primeiramente eu quero pedir desculpas a vocês por ter dado uma leve sumida, meu computador quebrou, não sei exatamente o que ocorreu ainda, mas, pra não ficar longe de vocês, estou usando o notebook do meu padrasto. Daí minha net resolveu não ajudar, só pega quando quer (eu mereço isso viu? --') Peço que vocês tenham um pouquinho de paciência, pois eu tinha tirado fotos de reviews de alguns produtos inclusive, e vou ter que fazer tudo de novo, pois as fotos estavam no outro pc. Enfim, quero nem lembrar que meu xodó tá quebrando. Vamos ao post né meninas?

Como o próprio título já diz, hoje eu vim apresentar pra vocês uma série que eu tenho assistido recentemente, e que já ganhou meu coração. Pesquisei uma sinopse da série pra vocês:


Scott é cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano - ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle. Teen Wolf vai mostrar as tentativas dele em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Será que a mordida foi um presente ou uma maldição? E o que isso tudo significa para o seu relacionamento com Allison, a misteriosa nova garota na cidade? Só o tempo dirá se ele deve abraçar seus novos poderes ou temê-los.



Confesso pra vocês que eu assisti a primeira temporada toda em dois dias, um episódio seguido do outro. Achei bem parecido com o estilo de Vampire Diaries (quem assiste vai perceber), tem todo um mistério, e o foco maior é nos lobisomens.


Pesquisei no Youtube pra vocês, pra dar aquele empurrãozinho e poupar tempo de vocês, quem se interessar, assiste, é muuuito bom! Aqui está o primeiro episódio da primeira temporada (01x01) completo: 



2 comentários:

  1. AAAAAAAAAMO DMMMMMMMZ <3
    thammy ,i love iu ,kkkkkkkkkkkk adorei a materia , mt mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa *-* Que bom que gostou!
    - Thamy

    ResponderExcluir