6 de junho de 2012

Shampoo Anticaspa: Natura Plant e Pierre Alexander


Olá gatinhas! Bom, aqui em casa, eu, minha irmã e meu pai sofrem com essas malditas caspas, então shampoo anticaspa não pode faltar, eu já fiz um post falando um pouco sobre as causas e modo de tratamento que vocês podem conferir clicando aqui. Hoje eu vim falar sobre os dois melhores shampoos que já usei e fica a dica pra quem não viu resultado com outros shampoos (tipo Elsève cof cof).


Natura Plant Shampoo Anticaspa 300ml

"Combate a caspa e alivia  a coceira no couro cabeludo sem ressecar os fios, deixando-os macios e brilhantes"

Modo de Usar:  Aplique nos cabelos úmidos e massageie. Enxágue bem. Uso diário, recomenda-se no mínimo 3 vezes por semana. 


Ele possui Extrato de Calêndula e Piritionato de Zinco, como eu já havia falado no outro post, os shampoos mais recomendados são aqueles à base de alcatrão, piritionato de zinco ou sulfeto de selênio. Então daí o shampoo já se mostrou promissor, ele não é muito consistente, tem a coloração verde como a maioria, e um cheiro muito agradável e suave que me encantou. Amenizou bastante as minhas caspas, nas 3 vezes que usei já percebi um resultado maravilhoso, e eu tenho que ser sincera, não esperava tanto do produto, além de não ter ressecado o meu cabelo, custou 15,00 e pra mim foi um ótimo investimento. Recomendo. 


Pierre lexander Shampoo Anticaspa 240ml

"Possui formulação suave e balanceada que não agride nem resseca o couro cabeludo e proporciona brilho e maciez"

Modo de UsarAplique o shampoo nos cabelos molhados, massageando-os. Enxague e repita a operação. Para o começo do tratamento, aplicar o Shampoo Anticaspa 2 a 3 vezes por semana, num período de 3 semanas. Após este período, utilizar uma vez por semana.

Ele possui Bioex associado aos agentes antimicrobianos piritionato de zinco ou sulfeto de selênio. Eu conheci através do meu pai que é um usuário fiel ao shampoo eu nunca entendi muito bem mas depois de experimentar ficou claro que era uma maravilha. "Conforme apontou a pesquisa do Instituto Kosmocience, o produto promoveu a redução da intensidade das caspas em aproximadamente 67% após um dia de uso e 100% após 14 dias." Ele realmente reduz as caspas, faz o que promete neste quesito, é muito consistente, não tinha visto outro shampoo tão consistente como esse e achei muito bacana, ele resseca um pouco os fios sim, nada assustador que faça você desistir do produto e não comprar nunca mais, mas mesmo assim deixa uma sensação meio áspera nos fios após ser retirado. Custa 32,00R$.


Pra escolher entre um e outro, escolho o da Natura, pois além do preço, da qualidade e quantidade do produto serem ótimos ele também cumpriu a sua função muito bem, é maravilhoso. Espero que tenha ajudado vocês gatinhas! Beijocas.







2 comentários:

  1. Tipo esse da natura pode ter ficado bom no seu cabelo, mas no meu ele ressecou muito, teve uma 'época que eu tava precisando e passei ele, me cabelo ficou terrível!

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo? Porque ele está com nova fórmula, deve ter algo a ver né? Ainda bem que funcionou com o meu então D: Obrigada pelo comentário anjo. Beijocas! — Bruna

    ResponderExcluir