17 de julho de 2012

Blindagem Novex com Óleo de Argan

Olá meninas! Hoje eu venho aqui falar pra vocês, de mais um produto que eu passei a usar no meu cabelo, e que tem dado um super up! Não sei se vocês lembram, mas, apesar de eu não fazer escova, eu estava usando a Blindagem capilar da Novex (resenha nesse post), que estava fazendo o seu papel maravilhosamente bem no meu cabelo. E agora, à poucos meses, a Novex lançou a linha de tratamento capilar com Óleo de Argan. 
As duas Blindagens tem a mesma função, é um leave in, que pode ser usado antes da escova ou chapinha, protege os fios dos danos externos. Mas, a novidade agora é que essa outra Blindagem tem Óleo de Argan, daí, eu fui procurar quais eram os benefícios desse óleo para o cabelo.

O Óleo de Argan

"Conhecido como o Ouro Líquido de Marrocos, o Óleo de Argan é um produto natural extraído da árvore Argan Spinosa, uma jóia da natureza que cresce apenas nos desertos do sudoeste de Marrocos. O Óleo de Argan é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres e ajuda a reparar os danos na membrana celular, combatente o frizzAlém disso, ele contém Vitamina E, que dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, além de agir profundamente, fortalecendo toda a fibra capilar."

Ou seja meninas, combinando o leave in, que protege contra os danos, com o Óleo de Argan, que faz a mesma função, além de hidratar o cabelo, e ter vitamina E, temos esse produto maravilhoso! Eu comprei o meu por R$ 12,00 (com 200ml), ele rende bastante, e eu uso como condicionador sem enxágue, em todo o cabelo. No outro dia meu cabelo estava super solto, brilhoso e com as pontas bem hidratadas e macias. Super recomendo! 

3 comentários:

  1. que princess, comprei o mesmo hoje e fui fuçar na internet pra ver se era bom mesmo, que bom q tá dando resultado p você. espero que no meu tb dê. beijos.

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo, é muuuito bom mesmo! Também espero que goste dos resultados, assim como eu estou adorando :D
    - Thamy

    ResponderExcluir
  3. É meninas o óleo de argan realmente faz milagres...eu amooooooooo

    ResponderExcluir