17 de julho de 2012

Como usar: Camisa Jeans


Ela é tendência do inverno e voltou já faz algum tempo. Como é uma peça neutra, dá pra fazer várias combinações de acordo com o seu gosto e usar ela várias vezes com sobreposições, sejam elas por cima ou por baixo. Ela pode suavizar uma estampa ou uma cor mais forte, combina muito bem com tons terrosos e dá pra criar vários estilos: Pode ter a função de casaco (aberta e por cima da blusa), por baixo do sweater, com paetês, jeans skinny, saias rodadas, shorts, couro, por cima do vestido... por aí vai. É tipo usar uma camiseta branca, mas com muito mais estilo, confiram os looks:


 Jeans + Jeans  Quem disse que não pode? Mas é bom ter cuidado, pois looks monocromáticos necessitam de atitude, ou seja, invista em acessórios que façam a diferença, você também pode mudar as cores do jeans, como no primeiro look com o short mais escuro.



Seja vestida ou só por cima dos ombros, a camisa dá muito estilo quando está acompanhada do vestido, o nó na barra deixa a camisa mais acinturada como no último look.


Saias, sejam elas longas ou não, também funcionam com o jeans e ainda montam looks super femininos ou sexy como no último (adorei ♥). 


Combinação clássica e perfeita: Camisa Jeans + Calça Skinny. De preferencia que os tons sejam diferentes, não tem como errar.

E aí meninas, gostaram? Quem aí já usa ou com certeza vai usar? Não curtiu? Deixe seu comentário! Beijocas :*

2 comentários:

  1. Adorei as dicas ! Eu ainda não tenho :( Precisooo de uma haha'
    Bjos flor !
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempinho que ganhei a minha, é preciosa! haha. Beijos :*
    — Bruna

    ResponderExcluir