8 de julho de 2012

Concurso Especial de férias: Fomos um dos blogs ganhadores!

Oi meninas! Vim só comentar com vocês um fato recente sobre o Segredo Feminino, notícias quentinhas, rs. O Blog Social Gatas fez um concurso especial de férias, onde as blogueiras inscreviam seus blogs, e os 5 melhores blogs, em nível de layout, escrita, conteúdo, organização, enfim. E adivinha? O Segredo Feminino foi um dos escolhidos! *-* Confiram o que foi comentado sobre nós:


"O blog segredo feminino é escrito pela Bruna e a Thamyres. Ele é muito lindo, com postagens bem legais, fala desde maquiagens, dicas de moda, resenhas de produtos, até dicas de filmes e músicas. Eu gostei bastante das postagens sobre as resenhas, são bem escritas e tudo bem explicadinho, assim como eu gosto. E a montagem das postagens em geral é bem feita e organizada. Adorei o blog, parabéns pelo trabalho meninas! :D"

O resultado saiu neste link

Em em reconhecimento, os 5 melhores blogs por elas selecionados, ganharam este selinho. O primeiro selinho do Blog, irei guardar com muito carinho! Agradeço às meninas, em meu nome e em nome da Bruna, pelo reconhecimento no nosso Blog, e pela divulgação de certa forma. As meninas falaram muito bem de nós, e é bom saber que você está fazendo um bom trabalho, não é mesmo meninas? Isso nos motiva a continuar escrevendo, cada dia mais e mais. Muito obrigada mesmo!

4 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns flor! O blog é realmente uma graça, adorei! Bjos e mt sucesso ^^

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,parabéns de novo!Fico muito feliz que tenha gostado do nosso concurso,em breve teremos mais e vamos contar com a sua participação!Tudo por aqui é lindo,já estou seguindo!Fiz uma postagem no meu blog também falando do sei blog,depois visita lá!Beijos,
    http://garotateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada mais uma vez pelo carinho meninas *-*
    - Thamy

    ResponderExcluir
  4. oi .Gosto muito de vc não perco nem um video .Também tenho um blog faz um favor para mim segue lá.Eu já to te seguindo .bjs Fique com Deus...E que Deus ilumine seus passos e que vc fique mais famosa ainda pela internet
    blog:http://barbiemariaclara.blogspot.com.br/
    Quem escreve:Maria Clara N.Alves
    Oque ela te deseja:Um dia repleto de felicidades ,paz amor e união e o principal Deus no ♥
    Bjs!! tudo de bom bjs

    ResponderExcluir