1 de julho de 2012

Máscara e Hidratante - Linha Avon Care

Olá meninas! Bom dia *-* Hoje eu vim mostrar pra vocês, e apresentar-vos mais um produtinho da linha Avon Care, que é o que eu mais tenho usado para limpar minha pele (nesse caso, o rosto). São 3 produtos, o gel de limpeza, que é um sabonete (já fiz resenha dele nesse post), uma máscara, e um hidratante. Todos eles são de pepino e chá verde, e tem um cheirinho maravilhoso! Vou começar mostrando a máscara:


Máscara Facial Refrescante

A máscara facial refrescante (90g), remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele. Deixa a pele mais limpa e fresca. Modo de usar: aplique uma camada uniforme sobre o rosto limpo e fresco, evitando as áreas dos olhos e boca, espere 20 minutos e retire a máscara por inteiro, começando pelos cantos. Enxágue com água para retirar os resíduos da máscara. Use-a uma ou duas vezes por semana.

Minha opinião: Assim como o gel de limpeza, ela também me custou R$ 6,00 e eu achei super justo o custo/benefício dela, rende bastante, ela realmente deixa o rosto geladinho sabe? Bem refrescante mesmo. Tem uma consistência meio meladinha, mas é isso que a faz secar e deixar que você "puxe" a máscara como se fosse uma segunda pele. Estou adorando, e como já falei na outra resenha, os produtos dessa linha tem um cheirinho maravilhoso!


Gel-Creme Facial Hidratante

Proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a oleosidade da pele deixando-a fresca e suave, com efeito mate. Modo de usar: Aplique sobre o rosto e pescoço.

Minha opinião: Adorei esse hidratante, pois acho bem interessante usar um hidratante específico para o rosto, depois de fazer a limpeza com o gel e a máscara, depois da sua pele limpa e com os poros abertos e totalmente livres de qualquer sujeirinha, nada como hidratar seu rosto. Rende bastante também o hidratante, pois com bem pouco, bem pouco mesmo, você consegue espalhar o produto em todo o rosto (não é polpação de produto, é porque ele rende mesmo, rs.)

Um conselho pra você que quer começar a se preocupar mais com a sua pele, comece usando produtos bons e baratos, nesse kit eu gastei menos de R$ 20,00 reais, e vai me render bastante tempo. Daí quem sabe depois, de acordo com as necessidades da sua pele, você vai comprando e experimentando novos produtos! É isso meninas, me desculpem pela demora para postar, a semana foi bem corrida, e eu ainda continuo sem computador, usando o notebook, enfim. Sem minhas coisas, sem nada, tô pirando! Beijos gatinhas! E me contem se vocês usam ou já usaram essa linha da Avon.

4 comentários:

  1. É ótima essa máscara. Estou usando! beijos
    http://anyellensm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os produtinhos da Avon são ótimos e eu amo! Demais <3
    Quero muito esses, dizem que são refrescantes *-*

    Já estou seguindo o blog. Aqui é lindo e eu amei muito o layout *-*

    Ahh, tem sorteio lá no blog de 1 Kit de Esmaltes da Impala + Makes. =)
    Um super beijo, Luuh C.

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica...
    Já usava a máscara de pepino que realmente é muito boaa.. a pele fica bem lisinha após o uso né.. mas n conhecia a máscara... boa dica mesmo...

    Bjins

    http://passei-rimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês também curtem essa linha da Avon. Muito obrigada pelo carinho queridas! Vou visitar o Blog de vocês também :D:D
    - Thamy

    ResponderExcluir