25 de agosto de 2012

Delineador duplo: Preto + Neón

Boa noite meninas! Quase não consigo postar hoje, porque minha internet resolveu cair lindo desde ontem, e ainda está péssima --' Mas ok né, estamos aqui. Bem, como vocês sabem, o inverno mal acabou e as tendências do verão já estão sendo faladas, e pra mim, é a melhor época do ano, não troco o calor pelo frio nem em sonho, rs. E dentre as tendências usáveis no verão, o neon estará no meio! Separei pra vocês uma inspiração de delineador duplo, usando o preto e uma cor neón que vocês desejem usar.


Simples demais de fazer meninas! Eu usei um pincel mais grossinho de delineador, e fiz um traço mais grosso com o delineador neón, em seguida usei o delineador líquido preto, com o próprio aplicador e fiz um traço mais fino, rente à raiz dos cílios. Eu comprei esse conjuntinho de delineador coloridos numa lojinha de cosméticos aqui da minha cidade, e me custou R$ 12,00. Levando em conta que são 5 cores, e que vem bastaaaante produto em cada uma delas, valeu muito à pena! 


Gostaram meninas? Usariam? Com todas essas cores de delineador, fica suuuuper lindo! Eu mesma, quando o verão chegar, eu vou usar e abusar de todas essas cores!

2 comentários:

  1. Que lindo Thamy, gosto muito das coisas que vocês postam aqui e essa do delineador eu já tinha visto e gostei bastante. Usaria com certeza!

    http://carolcasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Carolina Casal, que bom que gosta das coisas que postamos *-* ficamos bem felizes por saber da satisfação das nossas leitoras!
    — Thamy

    ResponderExcluir