20 de agosto de 2012

Resenha: Corretivo em bastão — Avon

Olá meninas! Como passaram o final de semana? Pra começar bem a semana, vim mostrar a resenha do meu corretivo preferido no momento (até porque não testei muitos). O corretivo em bastão da Avon, que tem uma cobertura média, e dá super certo pra ser usado com minha base que é de cobertura de média à pesada, então comigo dá super certo. Creio que se você não tiver uma olheira tão escura assim, vai cobrir tudo direitinho. Vamos às fotos:


Paguei R$ 14,00 nele, e a minha cor é a BEGE, ele é levemente rosadinho.


Ele é bem sequinho, e cobre bastaaante das minhas olheiras (lembrando que na foto foi apenas corretivo e pó compacto, sem base). Super indico, ele dura horrores e nunca me decepcionou. Já é o segundo que eu compro. E vocês, já usaram meninas? 

2 comentários:

  1. Comigo ele também é assim! E eu pensando que só eu que tinha gostado deste corretivo simples da Avon. Cobre bem minhas olheiras também, flor.

    A Resenha ficou super completa e maravilhosa, cheia de detalhes, eu amei! <3

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Luuh C. comigo ele é um arraso! As pessoas não são muito valor pras maquiagens nacionais, mais tem muita coisa boa por aí, e esse corretivo é uma delas! Obrigada pela visita :D
    — Thamy

    ResponderExcluir