3 de agosto de 2012

Resenha: Quintetos de sombra Fenzza Make Up

Já falei pra vocês da minha paixão pelos produtos da Fenzza, não falei? Pois eu trago hoje os swatches dos quintetos de sombra da Fenzza. São sombras maravilhosas meninas, e o melhor de tudo: Elas já tem primer em sua fórmula! E fixa mesmo! Pra mim, elas são as melhores sombras que eu tenho, são super pigmentadas, dura um absurdo de tempo, é fácil de esfumar, e são cores lindas! Estou apaixonada por elas desde que comprei! A consistência da sombra é em pó, não não é aquele pó que esfarela, sabe? Ela é levemente cremosa, observem nos swatches:







Percebem como ela tem um brilho diferente? E O PREÇO? Cada uma custou APENAS R$ 5,00! Isso que é um produto BBB, hein? Observem abaixo, depois de usar demaquilante, observem a marca que ficou no meu braço, depois de fazer os swatches (percebam a alta pigmentação das sombras): 


Comprei minhas 5 paletinhas, numa loja de cosméticos da minha cidade, e no dia, quase sai mulher na tapa dentro da loja, porque tinhas pouquíssimas unidades e um maquiador meio que faz estoque dessas sombras, e ele comprou quase todas! Eu garanti as minhas, e estou apaixonada! Alguém mais experimentou esses quintetos?  

3 comentários:

  1. ooooi coisas lindas, bem gostaria que você colocasse site confiável e barato onde vender-se maquiagem, principalmente paleta de sombra, estou louca atras ! Obrigada por qualquer coisa e eu amo aqui ! ~Karol

    ResponderExcluir
  2. Karol, tem o site da nossa parceria! As paletas de sombra são baratíssimas *-* http://www.flashmakeup.com.br/ e usando o código SEGREDOFEMININO no ato da compra, você ganha um brinde! O MELHOR: O FRETE É GRÁTIS! Beijos querida :*

    ResponderExcluir
  3. oi só d olhar essas sombras adorei , mas não achei no site que vc passou .. vc sabe outro site que venda ? bjos :)

    ResponderExcluir