20 de setembro de 2012

#Instalook: Giovanna Lancellotti


Oi meninas, como estão vocês? Aqui estou eu com mais um Instalook, dessa vez com a fofa da Gio Lancellotti, sou apaixonada pelo rosto de boneca dela desde a novela Insensato Coração, adorava o papel dela e o casal, era um dos grandes motivos de eu ver a novela pra ser BEM sincera. Enfim, fui "fuçar" o instagram dela e me deparei com poucos looks, confesso, mas achei vários em outros sites e me apaixonei ainda mais, ela tem um estilo super fofo, vezes sweet, vezes mulherão... encantada! Confiram:


Percebi que no dia a dia ela adora uma t-shirt divertida, e são looks que não são difíceis de montar, ela adora essa bolsa verde, deu pra perceber, mas é super estilosa e combina com as produções!



Pra night o pretinho é com ela mesma! Amei o saia de tachinhas e esse vestido de paetês dourado, super bafo! O look com saia de couro vermelha + casaquinho de pele ta super inverno né? Sem contar que esse rostinho de boneca ajuda muito, fofa! Esse é o post de hoje meninas, espero que tenham curtido, beijocaas =*

Um comentário:

  1. Adoro os looks da Giovanna, ela tem um estilo parecido com o meu, sabe ser básica e arrasar para uma balada. Linda!

    Amei o blog! beijos
    http://foreveerfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir