15 de setembro de 2012

Testei: TRESemmé Shampoo e Creme de hidratação

Bom dia meninas! Que felicidade de acordar e saber que hoje é sábado! Eu vim mostrar pra vocês minha opinião sobre a tão falada linha de produtos TRESemmé. A minha experiência começou quando eu pedi uma amostra grátis na Fan page da TRESemmé, (vocês também podem pedir meninas, chega rapidinho, é só curtir a página e ir nesse link e preencher com o seu endereço certinho). Enfim, chegou as amostras aqui, e foram de um tamanho bem generoso, considerando que o meu cabelo é grande, deu pra lavar direitinho. Chegou pra mim o TRESemmé reconstrução e força. Tá né, usei. E adivinhem? Senti o resultado no outro dia, meu cabelo ficou perfeito meninas! Super leve, brilhoso e mais liso, estava parecendo que eu tinha arrumado o cabelo no salão!

E eu queria pra mim FOREVER esse shampoo né? Fui nas Lojas Americanas da minha cidade e comprei o Shampoo e o Creme de Hidratação, pois o condicionador igual ao shampoo estava em falta, enfim. 


Comprei o Shampoo Hidratação profunda (750ml) e o Creme de Hidratação Reconstrução e força (1kg). O shampoo me custou R$ 14,99 e o Creme de hidratação R$ 15,99. Achei o preço super em conta, porque né gente, são 750ml de shampoo e 1kg de creme! Vai durar horrores! 


Shampoo Hidratação profunda, segundo a TRESemmé:
"O avançado de hidratação com Vitamina E, Omega 9 e Queratina, restaura a saúde e a maciez dos fios. É ideal para cabelos secos e danificados, ou para quem usa com frequência aparelhos como secador, chapinha e babyliss. Além disso, é suave o bastante para uso diário, pois não resseca seu cabelo e proporciona a hidratação nas áreas mais danificadas. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão."

Minha Opinião:
Eu nunca estive tão apaixonada por um shampoo, ele é perfeito meninas, é sem sal, tem o pH baixo e não resseca o cabelo. Ele tem um cheirinho muito bom, como se fosse de frutas, é uma delícia! Além de espumar fácil, você percebe a hidratação no seu cabelo desde a lavagem. Aprovadíssimo por mim!


Creme de Hidratação Reconstrução e Força, segundo a TRESemmé:
"Vitamina B6: auxilia a saúde e a nutrição dos cabelos. Colágeno: força e resistência para os fios.
Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada. pH 3.3 baixo: A fórmula com pH baixo penetra profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução."

Minha Opinião:
O creme é denso, não cai com facilidade do pote, tem o cheiro maravilhoso também, assim como todos os produtos da linha. Eu uso como condicionador, em uma quantidade pouca, claro. E só precisa deixar agir por 5 minutos, então dá pra usar no banho. Deixando meu cabelo hidratado à cada lavagem, eu estou in love por essa hidratação! Aprovadíssima também!

Lembrando: Meu cabelo não tem química alguma meninas, e também não uso secador e chapinha, ele só está um pouco desidratado (por preguiça minha mesmo de hidratar, vergonha isso, eu sei), mas, eu acredito que vai melhorar bastante! São várias linhas pra diferentes tipos de cabelos. Alguém mais testou? Gostou? Comentem meninas! Beijo e bom final de semana :) 

4 comentários:

  1. Eu também apaixonei por esse shampoo e o condicionador *-* , inclusive comprei o meu a pouco tempo, e realmente o resultado é incrivel!
    Vou depois experimentar o creme de hidratação,parece ser muito bom também =)

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho essa shampoo e o condicionador dele! É demaaaaaaaaaais, to in love!
    Voce que usa chapinha, compra o creme pra pentear termo ativado, é um ''vermelhinho''. Protege muitoo do secador e da chapinha. É DEMAIS!
    adorei seu blog... se puder dá uma passadinha no meu :) sendovaidosa.wordpress.com

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!O TRESemmé termo ativado (vermelho) foi horrível para o meu cabelo. Ele ficou todo ressecado, não conseguia pentear direito. Senti esses efeitos depois de mais ou menos um mês de uso. Fui na minha cabelereira e ela me perguntou se eu estava usando o TRESemmé vermelho e disse que sim. Ela me contou que eu não tinha sido a única e que eu tive sorte de trocar o shampoo e o condicionador a tempo, pq umas 4 clientes já haviam reclamado do mesmo e os danos foram bem maiores. Uma delas teve os fios quebrados e eles ficaram elásticos.
    Enfim, achei justo compartilhar esse fato com vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo! Bem bacana você compartilhar sua experiência sobre o TRESemmé, porque isso pode ter sido apenas com o shampoo vermelho, porque eu estou usando até hoje e meu cabelo continua com o mesmo efeito, super lindo e brilhoso! Ou pode ter sido porque o seu cabelo (e o das clientes insatisfeitas) tenham química, ou não, o que é menos provável né? Enfim, obrigada por compartilhar a experiência! Um beijo :*

      Excluir