20 de setembro de 2012

Últimas compras — Livros.

Olá gente. Primeiramente quero justificar minha ausência semana passada. Começaram minhas provas na faculdade e tive que estudar bastante, mas a prova mais difícil foi ontem e aqui estou eu, de novo. rs
Bom! Desde a ultima Bienal do livro, eu disse à vocês que colocaria no blog os livros que havia comprado, por isso, venho aqui lhes mostrar os livros que comprei tanto na Bienal, como na Livraria Cultura em que fui no feriado. Vamos lá?


Esses foram da Bienal do livro aqui de São Paulo. Comprei mais os clássicos de literatura, que inclusive cai muito no vestibular: Dom Casmurro - Machado de Assis -, Iracema- José de Alencar, Senhora -José de Alencar e o Alienista - Machado de Assis. Também comprei um dicionário de inglês Oxford, o mais indicado na minha opinião, pois, ele explica a pronuncia direitinho para quem tem dificuldade em falar inglês e por ultimo e não menos importante: Era uma vez, minha primeira vez - Thalita Rebouças.


Esses foram na Livraria Cultura: Dork diaries (Diario de Dork) e The Little Prince (O pequeno príncipe), ambos em inglês, porém existe os mesmos em português. E a bolsa mais linda de todas, com muitos livros desenhados - estou apaixonada por ela - não é uma doçura? ><


Por hoje é só! Gostaram? Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Que engraçado,eu estou louca para ler praticamente todos esses livros da bienal Cris *-*.Por curiosidade,e por precisar(como você disse,cai muito em vestibular).
    Eu adoro a Thalita Rebouças,apesar de nunca ter lido nenhum livro dela(aindaaa! haha porque quero ler).

    Beijinhos! =)
    efae.luvadepelica.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá. É muito difícil ver alguém querer ler algum livro de literatura brasileira por curiosidade, pois boa parte apenas lê por obrigação né rs Fico muito feliz por ter essa curiosidade, os livros são maravilhosos *.* e a Thalita é uma graça de tão simpática.
    Você já leu algum de literatura brasileira que gostou?

    Beijinhos Bel!!

    ResponderExcluir