12 de outubro de 2012

Primer para olhos — Make B.


Olá meninas! Vim mostrar pra vocês um dos presentinhos que eu ganhei de aniversário, minha mãe sabia que eu estava querendo muito esse primer de olhos do O boticário, e comprou pra mim. Eu estou amando ele, acho que vale muito a pena comprá-lo, é um primer nacional que cumpre direitinho com o seu papel de pigmentar e fixar bem a sombra na pálpebra. R$ 19.90 na loja O boticário.


Ele contém 8g, mas rende bastante, bastante mesmo! Porque você só precisa usar um pouquinho de nada em cada pálpebra, um pouquinho e já é suficiente! A textura dele é bem cremosinha, ele não chega a ser pegajoso, você espalha, ele fica meio esbranquiçado. O recomendável é que a sombra seja depositada na pálpebra com o primer ainda molhadinho, a fixação é incrivelmente boa! 


Fiz swatches pra vocês verem o quanto ele é incrível! Sabe aquelas sombras que são lindas na paleta, mas que você nunca usa porque elas não pigmentam bem? Pois bem, usei elas à cima, e podem ver que ela sem primer não pigmenta nada mesmo, nem parece que elas estão ali, e com o primer é totalmente diferente, fica super pigmentado! No meio dos dois swatches, observem que está meio esbranquiçado, é justamente o primer espalhado.

Vocês já usaram esse primer meninas? Se sim, comentem se vocês obtiveram o mesmo bom resultado que eu! Beijinhos. 

2 comentários:

  1. Eu preciso muito deste primer, já faz um bom tempo que quero comprá-lo, mas sempre adio a compra. O make/sombra fica bem mais elaborado com ele né Gostei muito!

    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena comprar viu Andressa? É muito bom! Eu também tava afim de comprar, e acabei ganhando da minha mãe, rs. Beijos!

      Excluir