28 de outubro de 2012

Resenha: Batom Red Square — P2

Oi meninas! Como está sendo o final de semana de vocês? Aproveitar porque voa né, poxinha, hoje já é domingo, amahã aula de novo ): Mas, vamos ao que interessa né, vim mostrar pra vocês esse batom bapho da P2, que infelizmente não é meu, é da minha mamis, mas eu peguei ele pra resenhar pra vocês. Adoro os batons da P2, são importados, super macios e pigmentados até dizer chega (quando eu tirei da minha boca, a cor permaneceu, parecia que eu era a louca que tem a boca mais saudável do mundo, fato. Confiram: 




A cor é Red Square 090, esse vermelho fechado, que fica maravilhosamente lindo em qualquer cor de pele! Realmente eu me apaixonei por esse batom meninas, é tudo de bom! A embalagem é linda, a cor, a textura é molhadinha mas não chega a ser um gloss, aprovei! Beijo suas lindas, e restinho de final de semana! 

3 comentários:

  1. Oi oi, mas que batom mais divo e estiloso é esse? amei *-*
    um tom super vibrante, é um batom daqueles cheeeguei né não? rsrsrs adorei a pigmentação, parece ser ótimo, nunca testei nada da marca.

    Blog - Mundo das mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo Luma! Em mim que sou branquela destacou HORRORES, mas apesar disso, ou talvez por causa disso eu me apaixonei por ele! Beijo gata :D
      — Thamy

      Excluir
  2. Que cor linda *----*'

    Dona do Blog
    http://ataldacandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir