22 de outubro de 2012

Resenha do Filme: Prova de fogo


Sinopse: "O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Prova de fogo traz ação e emoção para você e toda sua família. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente."


Esse filme me emocionou bastante! Chorei o final inteiro, pra vocês terem uma ideia, rs. Ele realmente mexe com você, é uma mega lição de vida, do quanto Deus, e o amor de Deus pode mudar sua vida, pode fazer amar e se sentir amado, pode transformar as pessoas, e o melhor, isso é mostrado num romance, num casamento que não anda dando certo, onde o casal acha que tudo está errado, quando na verdade eles precisavam entender o amor, e através de Deus, salvar o casamento deles. Lindo de morrer! Assistiria novamente sem pensar duas vezes!

3 comentários:

  1. Já ouvi falar *--*'

    Dona do Blog
    http://ataldacandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse filme teve ser muito interessante pois ele conseguiu salvar seu casamento, você deve ser igual a eu chora com filme :(.Amei o seu blog parabéns e muito sucesso.
    Super seguindo.
    Bezoo
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mesmo viu Larissa! Eu choro em novela, quanto mais em filme, KKKKKKK. Beijos querida!
      — Thamy

      Excluir