2 de dezembro de 2012

Looks: Dani Morais — The Voice Brasil

Quem assiste The Voice Brasil percebe como a produção e make, cabelo, roupas e acessórios são muito bem escolhidos de acordo com o estilo do participante e de acordo com a música interpretada. Tantos os técnicos como os participantes, arrasam nos looks em todos os programas! Hoje, assistindo o programa, me deparei com o look da Dani Morais, e resolvi pesquisar sobre os estilos dela, e olha só o que eu encontrei:


A cantora é super fã dos blazers, sejam estampados ou não, ela tem usado muito a combinação de blazer + shortinho, e nos pés, sempre tênis, não vi a Dani de vestido e salto nenhuma vez ainda, mas, ela é perfeita do jeito que é, tanto no corte do cabelo, como o estilo, e a combinação perfeita dos looks. Acho que super combina com ela e com sua personalidade.

Look usado no programa de hoje:


A Dani Morais usou no programa de hoje um blazer estampado, super colorido e a cara do verão, uma regata verde limão, que combina com uma das cores presente no blazer, um short curto de couro com várias taxinhas e nos pés tênis verde e amarelo, que também combina com o blazer. Ela usa brinco longo em uma das orelhas e maxi anel.

O que vocês acharam meninas? Curtiram o look dela?

Um comentário:

  1. adoros os looks de todos os participantes!! um show a parte!

    ResponderExcluir