19 de dezembro de 2012

Tutorial em foto: Make em tons neutros

Hoje eu trouxe pra vocês um tutorial em foto com passo-a-passo de uma make em tons neutros com um toque de brilho dourado bem discreto. Essa make dá pra ser usada com várias cores de roupas, e várias cores de batons também, é só combinar ao seu gosto. Vamos ver o passo-a-passo? 


 1  Apliquei um primer de olhos em toda a pálpebra móvel e no côncavo, assim, ajudando a fixar a make por mais tempo e também fazendo a sombra pigmentar melhor.
 2  Som um pincel de esfumar apliquei sombra marrom opaca em toda a pálpebra e no côncavo, porque aí já evita de ter que fazer o côncavo depois. Aproveitei pra esfumar o côncavo.
 3  Apliquei primer de sombras novamente, dessa vez apenas na pálpebra móvel.
 4  Com um pincel de esponjinha descartável, apliquei sombra dourada no cantinho interno e até a metade da pálpebra.


 5  Apliquei uma sombra marrom meio coral brilhosa no meio da pálpebra, e com o pincel de esfumar  misturei com uma parte da sombra dourada que aplicamos no passo anterior.
 6  Ainda com o pincel de esfumar, apliquei sombra preta opaca no cantinho externo do olho, e escureci levemente o côncavo.
 7  Com um pincel chanfradinho, usei uma sombra vinho opaca rente aos cílios inferiores.
 8  Apliquei primer para glitter no canto interno do olho e usei glitter dourado, aplicando com batidinhas e levando esse glitter levemente pro meio da pálpebra.



 9  Usando delineador líquido, fiz um delineado gatinho.
 10  Passei lápis de olho preto na linha d'água e finalizei com duas camadas de rímel.


Essa foi a make de inspiração para a noite de natal. Eu particularmente combinaria esse olho com um batom vermelho matte, porque eu sou gamadinha em batom vermelho, rs. Vocês curtiram meninas?

Um comentário:

  1. Amei o tutorial.. Make com cores neutras é tudo de bom! :D
    Amo esse blog ♥ Bjinhos

    http://pequena-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir