6 de janeiro de 2013

Base: L'Oréal Perfect Match


A L'oréal Perfect Match tem sido a minha base queridinha de sempre. Eu uso-a quando vou sair a noite, porque a cobertura dela é realmente perfeita, e tem o acabamento matte. As cores da esquerda pra direita: N4 Beige (um bege amarelado), C3 Rose Beige (um bege rosado) e C2 Rosa Vanilla (o bege mais claro e amarelado). Eu tenho 3 cores porque além de ser maquiadora nas horas vagas, todas as 3 dão no tom da minha pele. Misturando a mais clara com um pouquinho das outras duas, dá o meu tom.  



Ela é super sequinha e tem acabamento matte, não é aquela coisa opaca, é um matte bem natural, mesmo assim eu aconselho a usar com pó compacto por cima, porque segura muito mais a base na sua pele, caso você tenha a pele oleosa. A duração é de 6 à 7 horas, e pra mim é o suficiente, ela nunca me decepcionou de escorrer ou coisa do tipo, mesmo numa balada que eu transpirei bastante etc.


Na foto acima eu usei apenas a N4 Beige (a primeira da esquerda). E na ordem temos, a cara limpa, depois só com a base, depois a maquiagem pronta, usando pó, corretivo e etc.

Essa base custa em média € 17,00, e não vende no Brasil ainda, eu comprei as minhas através de uma amiga da minha mãe que mora na Alemanha.

5 comentários:

  1. aah, ta explicado pq vc é maquiadora, seus makes são lindos .o. O pior que eu acho das bases é que deixam a pele oleosa, mas como essa é matte não tem problema, adorei o post beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giovana! Eu adoro essa base justamente por ela ser bem sequinha, perfeita! Beijos querida :*

      Excluir
  2. Giselle Couto15 janeiro, 2013

    Pois é, comprei essa base na minha viagem a Alemanha, amei!! Ela é mesmo perfeita! Primeira vez que acerto e muito bem com uma base e agora nao consigo achar no Brasil!!! Tristeza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu já comprei 3 Giselle, rs por ser maquiadora e por conseguir combinar os tons das 3 com a minha pele! :D

      Excluir
  3. Comprei essa base faz uns dias aqui na Alemanha e já adorei o resultado. Paguei €10,85, acho que tive sorte... Estou procurando dicas, pois como minha pele é oleosa nenhuma base fica boa depois de um certo tempo. Fico feliz de ter encontrado seu blog! Beijo.

    ResponderExcluir