7 de janeiro de 2013

Já ouviu falar da Doe Deere?


Já ouviu falar da Doe Deere? Ela nasceu na Rússia, e mudou-se para os Estados Unidos, casando-se com um cara de 25 anos. Doe é nomeada a "Rainha dos Unicórnios", e ela sonhava com um mundo mais brilhante e colorido, como ela não encontrava maquiagens ao gosto dela, com a ajuda da família e do marido ela lançou uma marca de maquiagens só dela, que é a Lime Crime, que tem como símbolo um unicórnio.

Alguns produtos da marca:


Os produtos da Lime Crime são vendidos em várias lojinhas online, eu encontrei pra vender lá na Debby Shop, que é super recomendada por várias blogueiras.

A Doe parece uma bonequinha, e usa looks pra lá de ousados, sempre muito colorido e alegre. A sua linha de maquiagem conta com batons de cores super diferentes (tipo azul, preto, amarelo), e tem várias cores, tanto nas sombras quanto nos batons. Separei alguns looks da Doe para vocês conhecerem mais um pouco do estilo dela.





Confesso que, é colorido demais pro meu gosto, sabe? Acho que usaria maquiagens assim se fosse uma festa à fantasia por exemplo, e eu fosse de bonequinha, rs. As cores são lindas, mas não usaria todas.


Um comentário: