29 de janeiro de 2013

Resenha: Bepanthol — Hidratante corporal


Eu não sou muito fá de hidratante corporal, sabe? O que eu sei que é um errinho básico (ou não) e me cobro muito, porque acaba ficando um monte de hidratante aberto no guarda-roupa e eu por preguiça não uso. Com o Bepanthol eu tentei fazer diferente, ganhei ele de uma amiga da minha mãe que mora na Alemanha e veio passar férias no Brasil, não vi esse produto pra vender aqui ainda. 

Sabendo de todos os benefícios do Bepanthol, que inclusive eu uso a solução líquida no meu cabelo, fiquei muito curiosa pra usar esse hidratante. O que me decepcionou um pouco foi que o cheiro dele não é lá essas coisas! Ele tem um leve cheiro de pomada, não é muito cheiroso. Enfim, acabei usando mais por saber que tava cuidando da minha pele.


Como vocês podem ver, a embalagem tá escrito em alemão, pelo produto não ser brasileiro, mas, traduzi para vocês:

O que diz no rótulo: "Loção Bepanthol hidrata e regenera a pele diariamente, trazendo importantes ingredientes ativos como dexpantenol, o que acelera o processo natural de regeneração da pele, e substâncias lipídicas.
Emulsão fase externa aquosa, com 2,5% e dexpantenol 5% de emolientes lipídicos substâncias para o cuidado diário da pele normal e sensível. O seu conteúdo de água elevado e baixo teor de gordura (5%), faz com que seja fácil de aplicar e rapidamente absorvida proporcionando uma sensação agradável na pele sem deixar uma pele gordurosa."



A consistência dele não é gordurosa, como diz a embalagem, de fato não é, ele é à base de água e espalha muito fácil. Percebi minha pele mais macia logo após o primeiro dia de uso, realmente ele é um hidratante que cuida da pele, apesar de não perfumar, aprovei o produto. E espero sinceramente me acostumar a usar com frequência, rs.

Esse produto pode ser encontrado em farmácias, encontrei por 10,95 € nessa farmácia aqui.

Alguém já teve a oportunidade de usar esse produto? Gostaram?

2 comentários:

  1. Eu nunca usei, mas adoro Bepantol nas outras situações e creio que em creme hidratante, deve ser bom. Assim que chegar ao Brasil, quero experimentá-lo.

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei a mesma coisa quando o ganhei, que se Bepantol já é bom, em hidratante então.. rs. Obrigada querida! Outro beijo :*

      Excluir