22 de janeiro de 2013

Resenha: Filme — Os penetras

"Os penetras" é um filme que eu estava louca pra ver desde que lançou. Adoro os atores, e já conhecia as imitações do Eduardo, que é um ótimo comediante. E como eu sou super fã de comédia, fui assistir no final de semana, e como era de se esperar, atendeu as minhas expectativas!


Sinopse

"A dois dias do réveillon, o apaixonado Beto (Eduardo Sterblitch) vai ao Rio de Janeiro tentar reatar com Laura (Mariana Ximenes) e, desprezado, tenta o suicídio. Quem o salva da morte é o vigarista Marco Polo (Marcelo Adnet), que promete ajudar o seu novo e excêntrico amigo a reatar com a amada. Junto a seu comparsa Nelson (Stepan Nercessian), eles usam todos os truques possíveis para invadir as festas da alta sociedade carioca, mas nem sempre as coisas saem como o planejado."


Assista ao Trailler


Minha opinião

O filme é muito bom, muito bom é pouco, é maravilhoso! Eu saí do cinema com vontade de assistir de novo, porque é perfeito mesmo! Chorei horrores de tanto que eu ri, sorte que eu estava com rímel à prova d'água, rs. É comédia misturada com drama e romance, e não é aquele tipo de comédia boba, que não tem história e mais parece um stand up, o filme tem história, uma história que prende você, e ao mesmo tempo te faz sorrir demais! Super aprovado, e com certeza eu ainda vou baixar pra vê-lo de novo!

Alguém já assistiu?

2 comentários:

  1. Tô louca pra assistir esse filme tbm! Adoro o Adnet e o Eduardo Sterblitch :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois assista Carla! Eu super recomendo, é muito bom mesmo esse filme! Beijos gatinha :*

      Excluir