30 de janeiro de 2013

Resenha: Produtos Lumiere cosmetics

Recebi hoje da Lumiere Cosmetics alguns produtinhos para testar. E por isso, vim apresentar a empresa para vocês, e dar toda a minha opinião sincera. Ah, e apesar de ter recebido os produtos gratuitamente, vou ser bem sincera quanto à marca, deixando bem claro que não recebi dinheiro para falar bem da marca, só esclarecendo. 


A Lumiere Cosmetics é uma empresa internacional, que trabalha somente com produtos minerais, inclusindo bases, corretivos, blushes, pigmentos para olhos, glosses, etc. O site é super acessível, e tem uma paleta de cores enormes quanto à cor das bases minerais, e além disso você pode enviar uma foto sua para que eles te ajudem a escolher sua cor, isso é maravilhoso ao meu ver! Sem contar que, se você não tem certeza do seu tom de pele ainda, você pode comprar uma amostra por apenas $ 1, além de poder comprar também as amostras dos pigmentos por apenas R$ 5, que é a quantidade que veio pra mim, e eu já adianto que é uma boa quantidade e que vai durar bastante! Os produtos podem ser comprados no site, e demorou 21 dias para chegar à minha casa, levando em conta que veio de NY, então foi bem rápido até!

O atendimento: Eu fui super bem atendida, mesmo com dificuldade pra digitar um e-mail em inglês para manter o contato com a atendente, ela foi super prestativa comigo, perguntou se eu tinha dúvidas em relação aos produtos, quais cores eu gostaria de usar, e quais eu não gostaria.

A atendente pediu inclusive que eu escolhesse quais produtos eu gostaria de testar, o que eu achei maravilhoso. Preferi não arriscar a escolher os tons de bases, porque era uma lista enorme, com uns 50 tons, por isso, por escolha minha eu preferi testar os pigmentos e os blushes. E ela ainda me enviou de brinde 1 mini lip gloss. Veio tudo bem embalado num envelope revestido de plástico bolha por dentro, e os produtos chegaram intactos na minha casa.


Escolhi pigmentos com tons terrosos, porque eu estou num vício por make nude que só eu sei o quanto, rs. E escolhi um roxinho que tem reflexos dourado. as embalagens são em acrílico, e como eu disse anteriormente, apesar de ser amostra, vem em uma quantidade muito boa, e por ser mineral, vai durar horrores! 



Fiz os swatches sem primer algum, e mal encostei o dedo nos pigmentos. A fixação dele é maravilhosa, me apaixonei por eles! Só não posso falar da durabilidade pois ainda não usei, só fiz swatches mesmo.


Escolhi dois blushes, que na verdade eu pretendo usar como iluminador, pois são clarinhos e tem um brilho muito sutil e bonito. A embalagem é ótima, pois ela tem uma tampa que gira até a abertura para usar o produto, acho bem bacana pois não faz aquela sujeira toda quando abrimos. 




O Bare Skin é mais um pó iluminador, que deixa um efeito aveludado na pele, que é lindo de morrer. E o Sunshine já é mais pigmentado, e tem partículas de brilho bem fininhas, dá pra usar como blush em pessoas brancas (tipo eu, rs) ou como iluminador. Eles são bem fininhos, tem aquela textura de pó translúcido solto, sabe?


Recebi de brinde um mini lip gloss na cor Tahitian Coral. Ele é lindo, e como mostra na foto também tem uns glitters fininhos, vou usar horrores agora no verão! Ele é bem pequenininho mesmo, cabe em qualquer lugar, mas pode se perder na bolsa, rs.


Fotografei também o anexo que veio junto às amostras, de tudo que eu tinha escolhido para testar, e vejam como a Lumiere foi fiel ao meu pedido, veio exatamente tudo que estava na listinha, 5 produtos e ainda ganhei 1 brinde. Agradeço à marca pelas amostras e pela oportunidade de testar os produtos, adorei mesmo!

4 comentários:

  1. É a 1° vez que vejo falar dessa marca,
    adorei a cor dos pigmentoss...

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te apresentei a marca Viviane, são muito bonitos e você pode comprar as amostrinhas de 1g (o que é bastaaante) por $ 5. É bem legal!

      Beijos querida!

      Excluir
  2. Não conhecia a marca, parece ser ótima! Adorei o post.
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente ótima Gabriela, eu fiquei super feliz com o atendimento, com a qualidade dos produtos, com a rapidez da entrega, adorei tudo!

      Excluir