19 de março de 2013

Fotografia: Câmera Lomo

Hoje vamos falar das lindas câmeras lomograficas. Todo mundo é apaixonado por lomografia, se você não é, é porque não as conhece. Hoje vamos conhecer seis modelos da câmera, e pros que já conhecem, vamos rever uma antiga amiga, vamos lá?



1 - Dianna F+: Se você é um viajante de tumblr e we ♥ it, com certeza já a viu a Dianna por ai em algumas fotos. A Diana foi criada em 1960, mas adaptada e renovada para os lomógrafos e apaixonados de plantão.


2 - Fisheye: A popular olho de peixe, fotos de paisagens com ela são incríveis. 


3 - Lomo LCA: Essa câmera foi criada originalmente em 1984, mas parou de ser fabricada em 2005. Em 2006, a produção voltou com uma LOMO LCA diferente e renovada.


4 - Spinner: Essa câmera é incrível ela tira fotos em 360 graus, quando você clica o botão para tirar a foto ela gira em torno do seu eixo, não é incrível?
  

5 - Holga 135: A Holga é fábricada em três modelos. A Holga é bem difícil de ser usada, porque pra obter um resultado legal as vezes é necessário que você tenha um bom tripé e muito tempo disponível.


6 - Actionsampler: Essa coloridinha linda é a minha favorita, ela tem um visual super divertido e ela fotografa quadro por quadro, fazendo com que em uma foto tenha 4 fotos diferentes!

Créditos as imagens e as informações http://www.lomogracinha.com.br/

E ai gostou das câmeras Lomo? Qual é a sua favorita? Me conta aqui nos comentários! 

Gente eu venho aqui também comunicar, que vocês podem me encontrar também no meu novo blog vou deixar aqui o endereço pra vocês irem me visitar qualquer hora. Beijos gente, até semana que vem!

4 comentários:

  1. São lindas e tem efeitos lindos! hehe Beijos

    http://docedementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, quero todas! haha
      http://sejaebrilhe.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Adoro câmeras com esse ar retrôzinho. Sou monitora de fotografia na universidade, passo o dia cercada de câmeras! ^^ Meu sonho de Consumo é uma Polaroide, siim uma polaroide. De preferência uma que vi da Hello Kitty! Um mimoo!

    http://fashionistasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que demais, nossa! Também tenho sonho de ter uma polaroide desde pequena, um dia ainda vou comprar uma certeza, haha !
      http://sejaebrilhe.blogspot.com.br/

      Excluir