5 de abril de 2013

Tanta gente como eu


Tanta gente por aí procurando um amor, procurando alguém pra se prender, pra se render a sentimentos e trocar promessas, e olhares, e afetos, e amores. Tanta gente por aí procurando um coração pra ocupar, e tanta gente desocupando corações.

Tanta gente que não sabe nem se amar ainda, que mal conhece à si, mas que ama ainda assim. Tanta gente que sabe o que quer, e tanta gente que não sabe. Tanta gente que idealiza a gente, como se idealiza um projeto de uma casa. Tanta gente que espera tanto da gente, e que muitas vezes continua a esperar.

E tanta gente como eu, que mal sabe quem é no mundo, e o quanto significa, o quanto suporta, que mal sabe o quanto sabe amar.

Tanta gente sobrevivendo aos dias, como um calendário que se risca a cada 24 horas que se suporta a vida. Tanta gente que morre todos os dias de saudade, de orgulho e de carência. Tanta gente no mundo precisando de um abraço, de um afeto, que novamente resulta no amor. Tanta gente precisando de amor.

Tanta gente tão dono de si por aí, e tanta gente que se mostra auto suficiente, quem sabe por mera sobrevivência ou por medo, porque a gente tem medo de se mostrar fraco, a gente tem medo de precisar das pessoas, e das coisas. A gente tem medo da dependência, medo do amor. — Thamy (imagem via Weit)

Um comentário:

  1. amei o texto, é verdade, o mundo é tão grande cheio de pessoas diferentes com partes de você :3
    Eu amo seu blog estou seguindo, *-*
    www.nicolecorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir