22 de maio de 2013

Batons Mate Maxxi Cor FPS 8 — Natura Faces


Já faz um tempinho que eu estava querendo comprar mais batons da Natura faces, queria um rosa bem bonito, bem aberto e um nude. Não comprei nude porque achei o nude dessa coleção meio feinho, com fundo amarronzado, sabe? Aí resolvi apostar num coralzinho, super lindo!


Comprei as cores Pink e Pêssego, que como já disse acima é um rosa bem vibrante e um coralzinho nada discreto, pelo menos eu não achei, rs. Paguei R$ 11,50 em cada um e achei super em conta porque é difícil achar um batom com essa qualidade com esse preço!



A textura deles não é aquele matificado seco, sabe? Ele tem pouco brilho, é cremoso e mate, mas não é seco, a textura dele fica bem gostoso nos lábios. Eu morro de agonia de batom molhado demais, é tanto que eu não uso gloss e sofro pra passar balm. 


Curtiram meninas? Usariam as cores?

PS: Ei gatinhas, tenho um lembrete e um aviso pra vocês, o lembrete é que tem sorteio no Blog rolando aqui, é só clicar e participar. E o aviso é que eu estou meio ausente do Blog porque a faculdade começou essa semana e eu ainda estou me adaptando pra poder postar diariamente, por isso, não estranhem minha ausência, rs. 

Um comentário:

  1. Adoooro batom rosa! *-* mas esse pêssego está divino, nunca usei um tom claro assim, acho que não combina comigo. rs

    beijo
    criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir