26 de maio de 2013

Nova parceria: Néctar do Brasil

Olá minhas gatonas! O final de semana passou tão rapidinho, amanhã já é dia de faculdade de novo e de reiniciar toda uma rotina. Confesso que, apesar de cansativo, estou gostando tanto do meu curso que tem se tornado um prazer ir às aulas, rs.

Mas, indo ao que interessa, recebi ontem da Néctar do Brasil uma caixa recheada de produtos para cabelo, recebi produtos de 5 linhas diferentes, cada um deles com uma proposta diferente! Os mimos são uma graça, cheirosíssimos e me deixaram quase a tarde toda procurando sobre eles, como usar, pra que serve e enfim, rs. 


Foram 15 produtos, acho que alguém aqui vai demorar horrores pra precisar comprar produtos pra cabelos, rs. Confiram alguns de pertinho: 


Recebi 3 dos 4 produtos da linha Blindage, que promete proteger a cor e efeito liso dos cabelos submetidos à coloração e alisamento. 


Linha Bio-Reestruture promete nutrir e restaurar o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis. 


Recebi a máscara de queratina em massa da linha Bio-Keratine, que promete repor a queratina, restaurar os fios e dar força, brilho e deixar os fios sedosos. 


Linha Summer, que promete tratar e proteger os fios da exposição ao sol, cloro e sal, além de manter o balanço dos fios, mantem os cabelos sedosos. 


Linha Bio-Plasty foi especialmente desenvolvida para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos à processos químicos, nutrindo e protegendo após o processo de coloração e alisamento. 


Além de todas essas linhas, a Néctar me mandou um ativador de brilho, um reparador de brilho, um óleo de Argan, pentes, espátulas, pincéis e um recipiente para preparar hidratação e misturar produtos. 

Eu realmente estou apaixonada por esse presentão! Em breve vai sair resenha de cada uma das linhas individualmente, e já adianto que vai rolar sorteio, rs. 

Conheçam mais da empresa: Site | Facebook | Twitter | YouTube | Blog

2 comentários:

  1. Oi querida! Amei o post, ótimas fotos, vc falou super bem dos produtos! Adorei!
    Queria saber por onde você entrou em contato com a empresa para a parceria, pode ser? Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Que bom que gostou do post!
      Eu entrei em contato com a empresa pelo site mesmo, neste link aqui óh: http://www.nectardobrasil.com.br/contatos/seja_parceiro.php
      Espero ter ajudado, beijos!

      Excluir