14 de junho de 2013

Fotografia: Para você se Fotografar !

Hoje vamos dar aquele help pra você na hora que você quer tirar uma foto bapho estilo We ♥ it, euzinha selecionei para vocês algumas fotos que vocês possam reproduzir em seus quartos, porque o quarto? Porque o quarto é o lugar mais pessoal que uma garota tem dentro da casa, não é verdade? No seu quarto tem a sua personalidade tem um pouco de você em tudo que tem ali,  então vamos as diquinhas!

1. Parede Personalizada

Se você tem uma parede personaliza, com posters fotos, com amigos ou com uma pintura bem legal tire fotos com ela em evidencia, em uma foto desse tipo conseguimos descobrir a personalidade da pessoa que tipo de banda ela curte essas coisas!






2. Se Jogue

Se jogue na sua cama, não fiquei com vergonha aliás só tem você e sua câmera, faça poses que quiser literalmente se jogue, se divirta! 





3.  Com seu Pet

Com seu amiguinho de 4 patas também vale,ok? Vai dar uma fofura a mais na sua foto!



4.Com as amigas

Que tal chamar a sua Bff pra ir na sua casa e aproveita pra fazer uma seção de fotos com ela? Na certa vai ser diversão total! 





5. No lugar preferido

 Isso mesmo, no seu lugar preferido do quarto faça poses se divirta!




6. Invente

Invente use sua criatividade, veja fotos na internet escolha suas preferidas e reproduza em seu quarto!





Então é isso galera, espero que possa ter ajudado vocês, haha.  Boa seção de fotos pra vocês!


2 comentários:

  1. As suas dicas são ótimas o problema é: Quem vai tirar as fotos pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arranje um banquinho, ou uma cadeira mesmo e ponha a câmera no contador! Eu sempre faço isso quando não tem ninguém pra me fotografar, haha ! A e também vale chamar a amiga pra te ajudar a fazer a sua seção de fotos pelo quarto! haha Espero ter ajudado <3

      Excluir